Vaga de parceiro

Estagiário de help desk - Vespasiano / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas e dificuldades e encantá-lo!   Na Trilha de Conhecimentos você vai aprender: Realizar suporte relacionado a redes para usuários via telefone; Atendimento interno aos colaboradores presencial ou via telefone; Administrar atendimentos abertos; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Configuração de equipamentos de rede; Monitoramento e suporte em ativos de rede; Prestação de serviço ao cliente de acordo com problema dito ou diagnosticado que serão variados de rede local e/ou informática; Analisar no sistema a relação de históricos de eventos, histórico de registros de contatos e suas informações e configuração de equipamentos ativos; Identificar problemas na rede do provedor e notificar responsáveis.
  •   Carga horária de 30 horas semanais (segunda à sábado); Necessário curso em andamento técnico ou superior em TI, Telecomunicação ou afins.
  • Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Desconto de internet (50% desconto); Descontos em: cursos de Inglês, academias, faculdades e restaurantes.
  • #Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado