Vaga de parceiro

Estagiário de Engenharia de Produto - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O grupo hoje possui atuação em vários países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Índia, e no Brasil com a FonNet Nossa base operacional no Brasil fica em Fortaleza CE, mas temos colaboradores em vários estados do Brasil por conta da nossa atuação nacional.
  • Trabalhamos com o propósito de contribuir para um mundo mais conectado, colaborando para que operadoras de telefonia móvel, provedores de internet, data centers, entidades governamentais e grandes corporações possuam soluções customizadas e redes confiáveis Principais Atividades: Auxiliar nos processos do setor de Engenharia e Desenvolvimento de Produto.
  • Auxiliar nas demandas da unidade de produtos Realizar testes de qualidade e validação de produtos; Realizar triagens conforme necessidade do cliente; Realizar testes de RMA; Prestar suporte técnico aos clientes; Codificação de produtos via sistema interno; Elaboração de relatórios de testes; Realizar estudos de mercado; Suporte na homologação de novos produtos e tecnologias, contribuindo para evolução tecnológica da empresa; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias de rede; Participação na construção de treinamentos técnicos; Requisitos Essenciais: Graduação cursando em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e correlatos Inglês básico Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Comunicações Ópticas (Redes Ópticas, Redes de Acesso, Redes Metro, FTTH, Protocolos de Rede, Fibra Óptica, GPON etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado