Vaga de parceiro

Estagiário De Customer Service - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Qual a área do estudante**:Tecnologia da Informação.
  • - **A partir de qual semestre**:A partir do 2° Semestre e máximo 5º semestre- **Turno do estágio**:Tarde- **Carga horária diária**:6h- **Setor onde o estudante irá atuar**:Customer Service - Área de atendimento ao ClienteReceber as demandas, orientações e capacitação da equipe, acompanhar o analista em seus atendimentos, captando o máximo possível de informações, incorporando ao seu aprendizado, e, conforme assimilar conhecimento sobre os sistemas e processos e a partir daí transitar pelo setor com mais responsabilidades.
  • **1.
  • Atendimento direto a clientes**:- Realizar atendimento direto aos clientes por meio de ligações, reuniões, chamados de suporte e mensagens; - Comunicar-se de maneira clara e eficaz, evitando jargões técnicos quando possível; - Manter os clientes informados sobre o status de seus chamados.
  • - Manter um diálogo eficaz para entender as necessidades e preocupações dos clientes.
  • **2.
  • Documentação**:- Registrar e documentar incidentes relatados pelos clientes; - Acompanhar a resoluçãode problemas até a conclusão; - Manter uma documentação clara e detalhada de todas as interações com os clientes; - Descrever procedimentos de resolução e atualizar a base de conhecimento.
  • **3.
  • Organização**:- Demonstrar habilidades organizacionais para gerenciar eficientemente de múltiplas tarefas; - Priorizar atividades com base na urgência e impacto nos clientes (SLA de atendimento).
  • 4.
  • **Diagnóstico de Problemas**:- Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes; - Realizar questionamentos para entender melhor o contexto do problema.
  • **5.
  • Resolução Remota de Problemas**:- Fornecer suporte remoto para resolver problemas técnicos nos sistemas dos clientes; - Guiar os clientes por meio de soluções passo a passo.
  • **6.
  • Instalação e Configuração**:- Auxiliar na instalação e configuração de software, serviços e demais sistemas; - Garantir que os sistemas estejam operacionais e atendam às necessidades do cliente.
  • **7.
  • Treinamento do Cliente**:- Oferecer treinamento básico sobre o uso do sistema; - Elaborar tutoriais ou materiais instrutivos, quando houver necessidade.
  • **8.
  • Atualizações e Manutenção**:- Garantir que os sistemas dos clientes estejam atualizados com as últimas versões de software, serviços e demais sistemas; - Identificar e realizarmanutenção preventiva para evitar problemas futuros; - Identificar tendênciascom base nos problemas relatados para prevenir recorrências; - Colaborar com a equipepara implementar soluções permanentes.
  • **9.
  • Trabalho em Equipe**:- Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos; - Compartilhar conhecimento e melhores práticas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado