Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Estagiário De Customer Service - Fortaleza / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
- **Qual a área do estudante**:Tecnologia da Informação.
- **A partir de qual semestre**:A partir do 2° Semestre e máximo 5º semestre- **Turno do estágio**:Tarde- **Carga horária diária**:6h- **Setor onde o estudante irá atuar**:Customer Service - Área de atendimento ao ClienteReceber as demandas, orientações e capacitação da equipe, acompanhar o analista em seus atendimentos, captando o máximo possível de informações, incorporando ao seu aprendizado, e, conforme assimilar conhecimento sobre os sistemas e processos e a partir daí transitar pelo setor com mais responsabilidades.
**1.
Atendimento direto a clientes**:- Realizar atendimento direto aos clientes por meio de ligações, reuniões, chamados de suporte e mensagens; - Comunicar-se de maneira clara e eficaz, evitando jargões técnicos quando possível; - Manter os clientes informados sobre o status de seus chamados.
- Manter um diálogo eficaz para entender as necessidades e preocupações dos clientes.
**2.
Documentação**:- Registrar e documentar incidentes relatados pelos clientes; - Acompanhar a resoluçãode problemas até a conclusão; - Manter uma documentação clara e detalhada de todas as interações com os clientes; - Descrever procedimentos de resolução e atualizar a base de conhecimento.
**3.
Organização**:- Demonstrar habilidades organizacionais para gerenciar eficientemente de múltiplas tarefas; - Priorizar atividades com base na urgência e impacto nos clientes (SLA de atendimento).
4.
**Diagnóstico de Problemas**:- Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes; - Realizar questionamentos para entender melhor o contexto do problema.
**5.
Resolução Remota de Problemas**:- Fornecer suporte remoto para resolver problemas técnicos nos sistemas dos clientes; - Guiar os clientes por meio de soluções passo a passo.
**6.
Instalação e Configuração**:- Auxiliar na instalação e configuração de software, serviços e demais sistemas; - Garantir que os sistemas estejam operacionais e atendam às necessidades do cliente.
**7.
Treinamento do Cliente**:- Oferecer treinamento básico sobre o uso do sistema; - Elaborar tutoriais ou materiais instrutivos, quando houver necessidade.
**8.
Atualizações e Manutenção**:- Garantir que os sistemas dos clientes estejam atualizados com as últimas versões de software, serviços e demais sistemas; - Identificar e realizarmanutenção preventiva para evitar problemas futuros; - Identificar tendênciascom base nos problemas relatados para prevenir recorrências; - Colaborar com a equipepara implementar soluções permanentes.
**9.
Trabalho em Equipe**:- Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos; - Compartilhar conhecimento e melhores práticas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.