Vaga de parceiro

Estagiário (a) de ti - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos: Conhecimento básico de ITIL (fundamentos), com interesse em aplicar as práticas de gestão de processos de TI.
  • Desejável experiência prévia ou conhecimento básico no uso do sistema RM da TOTVS será um diferencial, mas não obrigatório.
  • Habilidade em atendimento ao cliente: Capacidade de realizar o atendimento inicial ao cliente e registrar ou resolver problemas de suporte técnico.
  • Conhecimento básico em processos financeiros: Noções de rateios e distribuição de custos entre áreas será considerado um diferencial.
  • Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de seguir processos e garantir precisão nas informações.
  •                   Habilidade com ferramentas de suporte: Conhecimento básico de ferramentas de suporte e sistemas de chamados.
  • Boa comunicação escrita e verbal: Capacidade de documentar processos de forma clara e eficaz.
  • Desejo de aprender: Interesse em adquirir novos conhecimentos, especialmente sobre ITIL, automação de processos e governança de TI.
  • Comprometimento: Proatividade, boa vontade para aprender e trabalhar em equipe.
  • Esta vaga de estágio será para integrar nosso time de TI, com foco no lançamento de notas fiscais no sistema RM da TOTVS, e apoio nos processos de rateios e distribuição de custos entre as áreas e atendimento de suporte de chamados de nível 1, reestruturação e melhoria de processos internos com base em ITIL.
  • Além disso, o(a) estagiário(a) será responsável pelo mapeamento e redirecionamento de chamados para os integrantes da equipe técnica, garantindo a correta distribuição das solicitações.
  •   Responsabilidades: Lançamento de Notas Fiscais: Efetuar o lançamento de notas fiscais e dados relacionados no sistema RM da TOTVS, garantindo conformidade com as políticas e processos internos.
  • Processos de Rateio e Distribuição de Custos: Auxiliar no processo de rateio e distribuição de custos entre diferentes áreas da empresa, garantindo que a alocação seja precisa e de acordo com os critérios estabelecidos.
  • Acompanhamento de Processos: Auxiliar na análise e melhoria de processos de atendimento e gestão de chamados, visando otimizar o tempo de resposta e a qualidade do serviço prestado.
  • Atendimento de Suporte de Nível 1: Realizar o primeiro atendimento e suporte aos usuários internos e externos, identificando e solucionando problemas iniciais ou realizando a triagem e registro de chamados.
  • Mapeamento e Redirecionamento de Chamados: Realizar o triage e escalonamento de chamados, distribuindo as solicitações para os membros responsáveis da equipe técnica, conforme a complexidade e a urgência dos problemas.
  • Reestruturação de Processos (ITIL): Apoiar na análise e implementação de melhorias nos processos de TI, utilizando as melhores práticas de ITIL para gestão de serviços de TI.
  • Interação com Sistemas e Ferramentas: Realizar integração com ferramentas internas e garantir que toda a documentação dos processos esteja atualizada.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado