Vaga de parceiro

Estagiário(a) retenção - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, feitas para todos os negócios do país.
  • Em 2022, nossa história ganhou ainda mais força! Recebemos o maior investimento já feito em uma HR Tech na América Latina R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus e adquirimos o Tangerino.
  • Em 2024, a compra da Folha de Pagamento Digital nos consolidou como a one stop shop das PMEs e a união com RHGestor reforçou nosso compromisso de tornar a gestão de pessoas estratégica acessível a todas as empresas.
  • Hoje, com mais de 30 mil clientes e oito milhões de vidas impactadas, lideramos o setor de empresas de alto crescimento no Brasil.
  • Para chegarmos onde ninguém mais chegou, nossos valores são o nosso guia: somos corajosos para ser diferentes, fortes para alcançar resultados extraordinários, especialistas em pessoas e apaixonados pelos nossos clientes.
  • Se você também é movido por sonhos, resultados e pessoas, vem que a Sólides é seu lugar! Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Estagiário de Customer Success Analytics para nos ajudar nesta missão realizando:  Suas principais responsabilidades serão: Apoiar na análise de dados e do CRM para apoiar na definição de estratégias de melhoria do processo de cancelamento e seus impactos na operação; Auxiliar no processo para impulsionamento da estratégia de retenção e engajamento; Atuar como um orientador para os times de retenção e gestão, fazer previsões dos cancelamentos, reversões e de impactos no processo; Fornecer insumos por meio de dados do fluxo para otimizar o trabalho do time de CS; Analisar o comportamento dos clientes que chegam ao cancelamento e de todo o seu ciclo de vida.
  • Gerar relatórios e apresentações de resultado.
  • Para esta posição, esperamos que você tenha: Habilidade em desenhar processos escaláveis; Excel avançado.
  • Será um diferencial se você: Experiência com sistemas de CRM (Hubspot e SenseData preferencialmente); Experiência em mensuração de análises e relatórios de dados, como interpretação de gráficos, tabelas e estatísticas, assim como em ferramentas de dados (Google Data Studio e Power BI).
  •   Conhecimento em SQL; Conhecimento sobre métricas de Customer Success; Experiência em Empresa Júnior.
  • E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação,  (Custo 100% da Sólides)  Vale transporte; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios); Day off no mês do aniversário; Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);.
  • Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife).
  • Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo; Dress Code Super Flexível E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado