Vaga de parceiro

Estagiário(A) Help Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com faturamento anual em 2020 de R$ 502 milhões, líquido de impostos, investe continuamente em pesquisa, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender às mais variadas necessidades de pesagem, incluindo gerenciamento e automação dos processos de pesagem e de cubagem.
  • Fornece hardware, software e serviços em pesagem, e também fatiadores de frios e etiquetas eletrônicas para o comércio varejista.
  • Buscamos pessoas que tenham dinamismo, alto potencial de relacionamento, carisma e que estejam abertos para novos aprendizados! Main responsibilities Auxiliar na configuração de equipamentos para novos colaboradores ou postosde trabalho e na realização constante de manutenção nos equipamentos.
  • Auxiliar na análise de requisição ou problemas apresentados relacionados aos softwares utilizados pela empresa; Auxiliar na detecção de sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante e dos problemas de acesso dos usuários aos sistemas de rede; Auxiliar na abertura, acompanhamento e fechamento dos chamados através de sistema próprio para esse fim.
  • Recolher os equipamentos usados; Requirements and skillsNecessário estar cursando graduação em Tecnologia da Informação (preferencialmente 1° e 2° ano); Disponibilidade para estagiar das 09:30 às 16:30.
  • Additional information Benefícios:Bolsa auxílio; Assistência médica;Vale transporte e/ou fretado; Restaurante na empresa;Reembolso medicamentos em até 100%; 50% PLR;Seguro de vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado