Vaga de parceiro

Estagiário(a) de TI - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de 11.
  • 000 colaboradores, a missão da SYSTRA é projetar soluções de transporte seguras e sustentáveis para aproximar as pessoas, desenvolver a inclusão social e facilitar o acesso ao emprego, educação e lazer em todo o mundo.
  • Há mais de 65 anos , o Grupo trabalha ao lado de cidades e regiões para contribuir para o seu desenvolvimento, criando, melhorando e modernizando suas infraestruturas e sistemas de transporte, ao longo do ciclo de vida de seus projetos.
  • A empresa fornece todos os seus serviços em mais de 80 países em todo o mundo, incluindo o Brasil , que conta com mais de 800 colaboradores .
  • A SYSTRA acompanha o desenvolvimento das infraestruturas no Brasil desde os anos 60, com estudos para a modernização da rede ferroviária brasileira e os primeiros estudos sobre as redes de metrô do país .
  • Nas décadas seguintes, foram feitos estudos para a implementação de metrôs, VLTs, BRTs e rodovias.
  • Presente no Brasil há mais de 10 anos, a SYSTRA viabiliza soluções diferenciadas em todas as fases do projeto, desde os estudos, desenvolvimento do projeto, gerenciamento e fiscalização .
  • Com seus novos serviços, a SYSTRA apoia seus clientes e parceiros em sua transição digital, ecológica e energética, a fim de inovar a mobilidade de amanhã.
  • Para maiores informações, acesse Responsabilidades do cargo: Auxiliar na manutenção e suporte da infraestrutura de TI; Apoio no atendimento de Helpdesk; Formatação e instalação de sistemas operacionais; Fornecer suporte aos usuários finais, ajudando na resolução de dúvidas e problemas técnicos; Apoio na configuração e manutenção de computadores, impressoras e outros dispositivos.
  • Requisitos de formação e conhecimentos: Formação superior em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimentos básicos em Windows 11, Office 365 e redes; Inglês intermediário; Experiência com TOTVS e Microsoft Teams.
  • Vaga: Técnico de Suporte - Brooklin Paulista, SP Outras posições relacionadas: Técnico de Suporte Júnior | Field Dedicado | São Paulo Auxiliar Técnico de Som - Base Apoio - SP Técnico Pleno em Suporte Gestão de Sistemas e Softwares SALUX - TÉCNICO DE SUPORTE EM TI - SÃO PAULO/SP Técnico em Tecnologia da Informação - Suporte Externo (Field) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado