Vaga de parceiro

Estagiário(A) De Administração - Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na organização e controle de documentos, planilhas e relatórios relacionados às ações de DHO.
  • - Realizar o agendamento e acompanhamento de reuniões, treinamentos e eventos da área.
  • - Apoiar o controle de dados em sistemas internos, mantendo informações atualizadas e organizadas.
  • - Prestar suporte administrativo em processos de integração de novos colaboradores e treinamentos.
  • - Acompanhar e dar suporte na comunicação de ações internas promovidas pela área de DHO.
  • - Auxiliar na coleta e análise de informações para elaboração de indicadores e relatórios da área.
  • **Requisitos e qualificações** Formação**: Cursando Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais ou áreas afins.
  • **Conhecimentos Técnicos**:- Pacote Office (Excel intermediário é um diferencial).
  • - Organização e controle de dados em sistemas e planilhas.
  • **Competências Comportamentais**:- Organização e atenção aos detalhes.
  • - Proatividade e vontade de aprender.
  • - Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.
  • - Facilidade para lidar com processos e rotinas administrativas.
  • **Informações adicionais**Bolsa Auxílio R$ 1.
  • 100,00; Vale Refeição / Alimentação (cartão flexível): R$ 800,00/mês; Carga Horária: 6h/dia.
  • O ambiente de trabalho do GRUPO LUIZ HOHL é dinâmico, cheio de oportunidades.
  • Somos uma empresa que valoriza sua equipe e que investe em seu desenvolvimento.
  • **O GRUPO LUIZ HOHL**atua há mais de 50 anos em segmentos diversos como: varejo de refrigeração comercial, ferramentas, máquinas e equipamentos agrícolas - desde 1996 somos concessionários da marca líder de mercado: John Deere, com lojas em Goiânia, Acreúna, Uruaçu, Itaberaí, Vianópolis, Jussara, Nova Crixás e Piranhas.
  • Atuamos também no agronegócio através de nossas fazendas de produção de proteína animal e produção de grãos.
  • Nos anos de 2021 e 2022 fomos certificados pelo segundo ano consecutivo pelo Great Place to Work.
  • Esse resultado é fruto de nossas ações internas voltadas para a qualificação de nossos colaboradores, como**:Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL)**, o **Programa de Recrutamento Interno (PRI)**e o **Hohl Academy** - **Escola de desenvolvimento Profissional do Grupo Luiz Höh.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado