Vaga de parceiro

Estagiária em gestão de ti - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ); Desejável experiência prévia ou cursos relacionados a TI, gestão de projetos ou governança de TI; Desejável familiaridade com sistemas ou ferramentas de gestão de TI (Planner, Trello, etc.
  • ); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas.
  • Estudante dedicada/o e proativa/o para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação como estagiária/o.
  • Essa é uma oportunidade para desenvolver conhecimentos práticos em gestão de TI, além de contribuir para projetos estratégicos relacionados à tecnologia e inovação.
  • Principais Atividades: Apoiar na gestão de projetos de TI, acompanhando cronogramas e status de entregas; Auxiliar na documentação de processos e fluxos relacionados à área de TI; Colaborar na análise de indicadores de desempenho (KPIs) e geração de relatórios gerenciais; Dar suporte às atividades administrativas do setor de TI, como controle de contratos e licenças.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado