Vaga de parceiro

Especialista Web Analytics - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos pioneiros na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e influenciam o comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada.
  • Queremos construir a mais poderosa máquina de relacionamento com o cliente com a capacidade de aprender, adaptar e agir, independente de controle humano.
  • Estamos em busca de especialista em Web Analytics/Google Analytics que será encarregado de coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao tráfego e ao comportamento dos usuários em sites, modelos e aplicativos.
  • Utilizará ferramentas como o Google Analytics e o Firebase para criar painéis de controle a partir dos quais irá extrair insights e elaborar recomendações de melhoria na experiência do consumidor sobre as quais a equipe de desenvolvimento do Produto deverá atuar.
  • Principais desafios: Experiência com Google Analytics e Google Tag Manager com JavaScript (criação de eventos e gatilhos).
  • Certificação é diferencial.
  • Conhecimento profundo de métricas de análise web, como taxas de conversão, funis de vendas, tráfego de referência, entre outros.
  • Proficiência no desenvolvimento de relatórios personalizados no Google Analytics, segmentos avançados e metas complexas, bem como na interpretação e apresentação dos resultados.
  • Noções básicas de HTML e JavaScript são desejáveis.
  • Habilidades excelentes de comunicação oral e escrita para apresentar relatórios e insights de maneira clara e compreensível.
  • Habilidade de colaboração em equipe e interação com diferentes departamentos.
  • Conhecimento de técnicas de otimização de conversão (testes A/B) e experiência do usuário é desejável.
  • Habilidades intermediárias em Excel e habilidade de integrar conjuntos de dados diversos em relatórios e insights claros e concisos.
  • Necessário conhecimento avançado em ferramentas de visualização de dados, como Power BI, Looker ou Google Data Studio.
  • Formação acadêmica: Formação em marketing, marketing digital, publicidade e propaganda, ciência da computação e correlatas.
  • Conhecimento e experiência com Power BI.
  • Habilidade de criar indicadores para monitorar sucesso das entregas.
  • Será um diferencial.
  • .
  • .
  • Conhecimento em metodologias ágeis.
  • Auto gerenciável.
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de se adaptar a um ambiente em constante evolução.
  • Inglês avançado é um diferencial.
  • O que você vai encontrar na Propz: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale-Refeição e/ou Alimentação; Híbrido - São Paulo; Dress-code casual; Day-off no seu aniversário; Oportunidade de crescimento acelerado; Nada de ficar entediado! Aqui temos um ambiente desafiador, onde aprendemos e melhoramos todos os dias.
  • Aqui na Propz acreditamos na força da diversidade.
  • Todo o nosso processo seletivo é feito sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado