Vaga de parceiro

Especialista product marketing - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como uma empresa 100% brasileira, possui 4 marcas, sendo: (Brazzo, Mobato, Varimax e Otimax), com 6 centros de distribuição estratégicos em todo o país e um amplo portfólio que inclui milhares de itens de alta qualidade em prol da satisfação dos clientes, reforçados pela certificação ISO 9001:2015.
  •     SOBRE A MOBATO A Mobato é uma marca que oferece soluções digitais para conectar clientes ao setor automotivo, com adaptabilidade a diversas plataformas tecnológicas e integração a sistemas ERP s e DMS s.
  • Suas soluções digitais visam transformar o atendimento de serviços em uma experiência rápida e eficiente, eliminando burocracias e proporcionando agilidade.
  • Priorizando a satisfação do cliente, a Mobato busca compreender suas necessidades para garantir a prosperidade dos negócios.
  • Vem ser MOBATO!   Principais responsabilidades: Planejar e executar lançamentos de produtos e funcionalidades, alinhados às equipes de produto, vendas e marketing; Definir mensagens-chave, diferenciais e posicionamento de mercado, considerando as necessidades de montadoras, concessionárias e proprietários de veículos; Criar e implementar estratégias de precificação baseadas em análise de mercado e comportamento do cliente; Desenvolver narrativas e mensagens que reforcem o valor dos produtos Mobato; Criar materiais de apoio para vendas (apresentações, casos de uso, guias de produtos, FAQs); Colaborar com a área de marketing para estruturar campanhas que destaquem os benefícios das soluções; Conduzir workshops, pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades; Mapear necessidades dos clientes e definir personas em colaboração com as equipes de dados e produto; Acompanhar a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria na adoção e retenção; Fornecer insights de mercado e materiais para capacitar a equipe de vendas.
  • Participar de reuniões estratégicas com concessionárias e montadoras para coletar feedback; Criar estratégias que maximizem retenção e geração de valor no ecossistema Mobato; Definir e monitorar métricas de sucesso para lançamentos de produtos, campanhas e engajamento de clientes; Realizar análises pós-lançamento para avaliar resultados e identificar melhorias contínuas.
  • O que esperamos de você: Experiência em planejamento e execução de estratégias Go-to-Market (GTM); Capacidade de conduzir pesquisas de mercado, workshops, análise de concorrentes e criação de personas; Familiaridade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Amplitude, Tableau, etc.
  • ); Vivência em desenvolvimento de materiais de apoio para vendas e campanhas de marketing; Inglês intermediário.
  • Você se destaca se tiver: Conhecimento do mercado automotivo ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA; Espanhol; Vivência em empresas SaaS ou tecnologia.
  •      

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado