Vaga de parceiro

Especialista Planej Estratégico I - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilities Gestão por Valor: Gerenciar demandas complexas, garantindo que sejam executados de acordo com o plano estratégico e alinhados às metas da organização.
  • Condução de reuniões e discussões.
  • Entrega dos resultados do plano estratégico.
  • Mapeamento de Stakeholder: Identificar, entender e engajar eficazmente todas as partes interessadas.
  • Alinhamentos individuais e em grupo para garantir que as pessoas envolvidas nas iniciativas colaborem com as entregas.
  • Tomada de Decisões Baseadas em Dados: Capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas.
  • Execução e análise de planilhas e gráficos no Excel e indicadores para corrigir desvios e otimizar processos.
  • Comunicação Eficaz e Capacidade de Influência: Habilidade para conduzir reuniões e elaborar planos de ação.
  • Elaboração de materiais e apresentações executivas.
  • Condução de reuniões com Diretores e Superintendentes.
  • Reportar o andamento das ações de forma clara e objetiva para os executivos.
  • Requirements and skills Escolaridade: Superior Completo.
  • Treinamentos/Certificações: Formação em Administração ou áreas similares.
  • Conhecimentos: Pacote Office Excel e PowerPoint Avançado .
  • Experiência Desejada: Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente no setor de Serviços Financeiros; Capacidade de liderar e coordenar equipes, garantindo a execução eficiente das ações planejadas.
  • Competências: Organização e Disciplina: Capacidade de manter tudo sob controle, utilizando ferramentas de gestão.
  • Foco em Metas de Longo Prazo: Habilidade para planejar e executar ações que visam resultados futuros, mantendo a consistência e a qualidade.
  • Inteligência Emocional / Gestão de Conflitos: Capacidade de lidar com pressões diárias sem perder a compostura, facilitando relacionamentos interpessoais, divergência de interesses e colaborando com o clima organizacional.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado