Vaga de parceiro

Especialista médico - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas que tenham match com nossos valores e modelo de negócio.
  • Constantemente estamos expandindo nossas frentes e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós! Essa é uma oportunidade para atuar como ESPECIALISTA MÉDICO: SP E RJ Quais serão seus desafios? ·        Comunicar, convencer e engajar os médicos sobre tratamentos, diretrizes e avanços clínicos sobre os produtos Arese, sempre embasados por evidências científicas.
  • ·        Construir e manter relacionamentos sólidos com médicos de alto potencial prescritivo e líderes de opinião, facilitando diálogos e conduzindo trocas científicas.
  • ·        Fornecer suporte científico aos propagandistas e times internos (especialmente MKT e TD), garantindo alinhamento da estratégia da empresa com as necessidades do mercado e dos médicos.
  • ·        Conduzir apresentações e discussões sobre fisiopatologia, com informações científicas, clínica e mercadológica de produtos.
  • ·        Atender demandas sinalizadas pela equipe de propagandista, para abordagem e aprofundamento científico aos médicos.
  • ·        Identificar necessidade e dar suporte às propostas de estudos científicos e publicações ·        Propor, conduzir e apoiar parcerias com sociedades médicas ·        Participar de eventos e conferências científicas, representando a empresa e promovendo a imagem institucional.
  •   O que você precisa ter para assumir esse desafio incrível? ·        Formação acadêmica em áreas da saúde como: farmácia, nutrição, biomedicina, enfermagem.
  •  ·        Experiência prévia como propagandista ou com funções de relacionamento com médicos ou em funções científicas.
  • ·        Profundo conhecimento fisiopatologia, linguagem médica, pesquisa clínica e medicina baseada em evidências.
  • ·        Habilidade de comunicação clara, efetiva e persuasiva, tanto verbal quanto escrita.
  • ·        Capacidade de construir relações de confiança com médicos, líderes de opinião, equipe de campo e departamentos internos.
  • ·        Pensamento estratégico, com visão de mercado e de negócios.
  • ·        Escuta ativa, com sensibilidade para compreender as necessidades e preocupações dos clientes externos e internos.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado