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Especialista Marketing E Vendas - Guarulhos / SP
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
_- Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.
_**_ É por isso que criamos o Diversity 360.
_****Missão do Cargo**:Responsável pelo marketing e venda de produtos / sistemas / serviços dentro de um mercado designado de acordo com a estratégia, atuando como uma referencia técnica na área, esclarecendo dúvidas sobre o portfólio da empresa, apoiando os membros da equipe de vendas, encaminhando solução de necessidades e problemas específicos de clientes, assim como Identificar e desenvolver oportunidades de vendas, visando alcançar os objetivos da unidade em que atua / maximização de resultados.
**Responsabilidades**:1.
Vender e orientar técnicamente outros cargos da equipe (Técnicos, Analistas) sobre produtos / sistemas / serviços aos clientes, com foco em metas de volume, mix e rentabilidade para Unidades de Negócio / Grupos de Produtos atribuídos.
2.
Assegurar uma experiência positiva do cliente ao longo do processo de vendas buscando estabelecer e manter relacionamentos efetivos (com o cliente) para entender as necessidades dos mesmos, assim como promover a compreensão do cliente de produtos completos e oferta de serviços, mantendo-o alinhado para fornecer uma solução.
3.
Elaborar planos de vendas usando ferramentas da empresa, mediante execução de revisões regulares de status e propositura de planos de recuperação em casos de falhas de ordem potenciais.
4.
Criar valor agregado para o cliente Hitachi Energy e garantir resultados de sucesso de transações, contratos e propostas usando técnicas de vendas efetivas, informando detalhes de acordo com a oferta e a estratégia da Hitachi Energy (prazo de entrega, pagamentos e termos e condições gerais).
5.
Garantir atividades de marketing eficientes e proposição de valor aos clientes.
6.
Identificar e impulsionar o desenvolvimento de novas oportunidades de mercado no mercado designado e garantir compartilhamento de know-how e colaboração cruzada.
7.
Administrar e orientar sobre procedimentos administrativos em processos de vendas e oferecer suporte (técnico) a atividades de coleta e gerenciamento de projetos quando necessário.
8.
Preparar ofertas em coordenação com o departamento de propostas e propostas e / ou o Gerente de Marketing, assegurando aspectos técnicos e financeiros apropriados das ofertas, incluindo preços e condições de negociação.
9.
Definir os principais alvos de Marketing, produzir os planos em conformidade com a estratégia e o mercado global e a estratégia da Divisão / BU - Unidade de Negócios, garantindo que estes sejam alcançados.
**Seu Background**:- Formação Superior completa em Engenharia ou áreas relacionadas a Tecnologia da informação.
Curso de especialização na área de Vendas.
- Experiência com Vendas técnicas de proteção e controle, sistemas supervisórios.
- Espanhol intermediário (obrigatório).
- Inglês intermediário (desejável).
- Salesforce / ERP SAP / Pacote Office- Mercado e Inteligência de Negócios, Domínio dos Processos e Ferramentas de Vendas.
Contrato, Gerenciamento de Riscos, Relações com o Cliente, Técnicas de Vendas, Carteira de Serviço, e Conhecimento Técnico dos produtos da Unidade de atuação, e aplicação de vendas.
- Domínio das especificidades do portfólio de produtos de sua unidade de atuação (Referência Técnica comercial).
- #LI-Hybrid_
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Quantidade de Vagas
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