Vaga de parceiro

Especialista marketing de produto - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desejável pós-graduação ou especialização de marketing; Trajetória consolidada na área, marketing de produto ou áreas afins e também em lançamento e promoção de produtos no mercado; Experiência em marketing usando várias técnicas e canais de marketing, como marketing digital, marketing de conteúdo, copywriting, podcasts, relações públicas, marketing de mídia social e entre outros; Profundos conhecimentos de métodos de análise de mercado e técnicas de análise de dados; Conhecimento de produtos SAAS para otimizar a pesquisa de mercado, a análise de produtos, o gerenciamento de produtos, as ferramentas de vendas e entre outros; Proficiência no uso de ferramentas e plataformas de marketing, como software de CRM, ferramentas de análise e software de gerenciamento de projetos; Habilidade com ferramentas de gestão de projetos: Asana, Trello, entre outras; Nível intermediário no idioma inglês e desejável no idioma espanhol; Desejável cursos e especializações em gestão de projetos.
  • Planejamento e execução de campanhas de marketing para promover a aceitação do produto; Realizar pesquisas de mercado, análise da concorrência, analise das necessidades e preferências dos clientes para uma estratégia eficaz de entrada no mercado e estabelecer buyer personas estratégicas; Realizar análise de feedback dos clientes para garantir o sucesso do produto no mercado; Desenvolver estratégias de posicionamento e mensagens de produtos (conceito e embalagens); Criar materiais de marketing e material de vendas para apoiar o lançamento de produtos; Colaboração com a equipe de marketing no roteiro e nos de divulgação do portfolio; Desenvolver o posicionamento do produto, as mensagens e as estratégias de produto que repercutam no novo produto e no mercado-alvo; Levantamento de demandas de portfolio; Criar materiais de marketing atraentes, incluindo apresentações de produtos, whitepapers, casos de sucesso e materiais de capacitação de vendas que mostrem os recursos do produto e sua proposta de valor; Gerenciamento de todo o processo da jornada do produto e interações com áreas corresponsáveis: Áreas técnicas, clínicas e demais áreas envolvidas; Planejar e executar lançamentos de produtos e campanhas de marketing promocional: Eventos Clínicos, lançamentos e congressos; Precificação; Monitorar e analisar o desempenho do produto, durante sua curva do lançamento à maturidade, analisando as tendências do mercado e as atividades da concorrência para identificar oportunidades e fazer recomendações baseadas em dados para melhorias no produto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado