Vaga de parceiro
Especialista Jornadas De Clientes Iii
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
**Temos uma vaga para você **se tornar um Especialista Jornadas de Clientes III.
-
Esse pode ser o próximo passo pra crescer e desenvolver sua carreira.
-
**Aqui, seu papel será**:Você trabalhará em um time de Projetos & Transformação na estrutura de CRM.
-
O time de projetos busca transformar o modo como falamos e fazemos negócio com os nossos clientes, seja por meio de construção e melhoria de ferramentas, ou por meio de capacidade analítica e riqueza de dados, este último essencial para relacionamento de qualidade com nossos clientes.
-
Você vai trabalhar diretamente com transformação de jornadas do cliente!Será responsável por intermediar discussões junto às áreas de CRM para transformação das JORNADAS DE COMUNICAÇÃO através do mapeamento e co-criação do cenário to-be, além das entregas de projetos estratégicos, com aplicação de metodologias de acompanhamento e de melhoria de processos de gestão, criação de indicadores de projeto e visão 360 do andamento de cada frente.
-
Também terá como desafio organizar/especificar as demandas de melhoria estrutural do processo de distribuição, da ideia à implementação, passando por estruturação de business case e especificação de negócio.
-
Terá envolvimentos com times de gestão de entregas para garantir validação de hipóteses, volumetrias de potencial.
-
É essencial que você tenha um perfil propositivo e com enorme facilidade em interagir com interlocutores de diferentes níveis hierárquicos e de diferentes áreas - de Tecnologia à equipe Comercial.
-
**Aqui voce vai se identificar com a gente se tiver**:Desejável experiência na construção e mapeamento de jornada do cliente, em qualquer setor; Experiência em gestão deprojetos e organização de processos; Ótimo skill de comunicação interpessoal; Desejável vivência em estruturação de protótipos e de materiais conceituais; Desejável experiência emanálise de informações e de dados para tomada de decisão.
-
; Conhecimento de produtosde Banco de Varejo.
-
**O que você deve/pode trazer como diferencial**:Perfil analítico, que goste de aprender e se desafiar em novas metodologias/ferramentas; Essencial a empatia com da visão cliente dentro dos projetos, para provocar áreas na revalidação de processos; Disciplina para controlede suas demandas, sentimento de dono do negócio; Autônoma (o) na gestão de seus temas e com alta capacidade propositiva; Capacidade de planejamento e de execução estruturados e organizados; Ótimo relacionamento interpessoal, pois aqui clima importa!; Vontade e entender conceitos complexos e capacidade de transformá-los em explicações fáceis de entender; Liderança de projetos e constante apresentações para os stakeholders.
-
**E aí? Quer ser chama?**Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
-
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao clientesempre da melhor forma.
-
É fazer parte de um grupo global, quevaloriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidadeem todas as suas dimensões.
-
É ser simples, pessoal e justo.
-
AquiSuaChamaTransforma
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}