Vaga de parceiro

ESPECIALISTA INTELIGÊNCIA DE MERCADO - Natal / RN

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Avaliar e analisar a jornada do cliente através de pesquisa de NPS, propor melhorias nos processos de atendimento e realizar treinamentos internos focados na experiência do cliente.
  • Gerenciar números, realizar análises estatísticas, criar planilhas de acompanhamento, auxiliar no cumprimento de metas e na tomada de decisão.
  • Conhecer as tendências do mercado de Saúde Suplementar e analisar oportunidades usando ferramentas de BI e CRM.
  • Realizar mapeamento, segmentação, estudo de mercado e produtos da concorrência, além de análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades, desenvolver cenários comerciais e alcançar melhores resultados.
  • Apoiar a execução do planejamento estratégico.
  • Requisitos obrigatórios: Formação superior em Estatística, Administração, Economia, Gestão Comercial ou Marketing; Experiência em cruzamentos de dados estatísticos; Conhecimento na metodologia de pesquisa de NPS; Capacidade analítica, proatividade e organização; Conhecimento avançado no pacote Office; Experiência em Inteligência de Mercado ou análise de dados; Pós-graduação/MBA/Especialização.
  • Requisitos desejáveis: Conhecimento do mercado de saúde suplementar; Power BI e análise de dados; Experiência em gerenciamento de projetos; Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
  • Atividades adicionais: Registrar atividades detalhadamente; Analisar informações, pesquisas e visitas de campo no mercado de saúde suplementar e consumidor para subsidiar áreas com informações estratégicas; Desenvolver painéis de indicadores; Analisar pesquisas de NPS e desenvolver cenários de oportunidades; Acompanhar melhorias de processos com gestores; Mapear, segmentar e estudar mercado e concorrência, monitorando dados relevantes; Analisar SWOT; Recomendar estratégias e posicionamento de mercado; Elaborar relatórios, dashboards e apresentações para tomada de decisão; Atuar como interface com fornecedores, rede credenciada e demais áreas.
  • Habilidades Técnicas: Análise de Dados: coletar, interpretar e orientar com base em dados de desempenho; Inovação: buscar boas práticas de mercado para melhorias internas.
  • Habilidades Comportamentais: Comunicação efetiva; Resolução de problemas; Trabalho em equipe; Gerenciamento de tempo; Empatia.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado