Vaga de parceiro

Especialista I Inteligência De Vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • à Sexta - 8:30 às 18:00 FlexDisponibilidade para viajar a trabalhoDisponibilidade para home-office**Responsabilidades e Experiências desejáveis**: DESCRIÇÃO DA VAGAQuer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? Em O Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.
  • É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.
  • Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESDesenvolver o planejamento estratégico de médio/longo prazo da rede de franqueados do GB, avaliando a estratégia de longo prazo da empresa, iniciativas de futuro, economics e capacidade de execução da rede; Construir a estratégia de Go-to-Market das novas iniciativas para a rede; Desenhar um novo modelo de negócio com nossos parceiros, com a implementação das novas iniciativas; Definir e acompanhar os principais OKRs estratégicos e táticos de Franchising.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação (Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia ou similares); Excel Avançado, fará apresentações executivas sobre os resultados da área; Experiência em dashboards e Power BI; Business Sense.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAISOnde você vai trabalhar?Este desafio é quase 100% home office, com alguns encontros ao longo do ano.
  • Prometemos que somente em caso de momentos incríveis!! Combinado?**Você vai encontrar aqui**:Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios flexíveis que permitem uma vida mais saudável e completa.
  • Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentável; Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação*, com um bônus no Natal*; Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição*; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Tá, mas e a sua saúde? Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Você podeoptar pelo Auxílio Babá ou Auxílio Creche; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
  • Por isso oferecemos 6 meses de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
  • Se o ano estiver muito intenso, você pode optar por Férias Antecipadas; Quer melhor seu ambientede trabalho de casa? O que acha de um Auxílio Home Office*; Desconto de até 80% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né?Bônus anual*; - Válido somente para algumas posições.
  • **Etapas do Processo**:Triagem; Entrevista com alguém donosso time de Pessoas; Entrevista com as lideranças da área + case.
  • GRUPO BOTICÁRIONo segmento da beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo.
  • Aqui, mais de 12 mil colaboradores vivem o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda.
  • Multiplicamos a beleza por meio da nossa estratégia multimarca, multicanal e multinacional.
  • Nossas marcas de consumo são O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Vult e eume.
  • MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
  • Já Beautybox e Beleza na Web são nossas plataformas de beleza digital.
  • E a MOOZ é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
  • Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
  • É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.
  • 750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil.
  • E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países.
  • Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e no Instituto Grupo Boticário.
  • Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.
  • Especialista3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado