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Especialista em vendas - Florianópolis / SC
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Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
É responsável por garantir que as estratégias adotadas estejam alinhadas com os objetivos comerciais e por liderar uma equipe coesa em direção ao sucesso.
Responsabilidades: Direcionamento Estratégico aos Clientes: Possuir capacidade diagnóstica para entender os desafios comerciais dos clientes.
Mapear o processo atual e projetar o cenário ideal.
Desenhar e estruturar diferentes estratégias comerciais, modelos de atração de clientes, modelos de engajamento, vendas, ferramentas comerciais, dimensionar equipes, metas, métricas e projeções de vendas.
Trazer visão estratégica para oferecer recomendações eficazes e coerentes com o contexto do cliente.
Estruturação de Operações Comerciais: Desenvolver e implementar processos operacionais para otimizar a eficiência de vendas do cliente.
Estruturar processos de geração de demanda, pré -vendas e vendas.
Garantir que as operações estejam alinhadas com os objetivos comerciais.
Monitoramento de Indicadores de Performance do Cliente: Acompanhar e analisar métricas de desempenho do comercial para identificar áreas de melhoria.
Utilizar dados para orientar decisões estratégicas e táticas.
Parceria Estratégica com o Cliente: Estabelecer conexão e manter relacionamentos sólidos com os clientes.
Atuar como consultor de confiança, oferecendo insights e orientações estratégicas.
Condução de Rituais de Planejamento de Sprint: Facilitar reuniões de planejamento de sprint para definir metas e prioridades.
Assegurar que a equipe esteja alinhada e comprometida com os objetivos do sprint.
Condução de Reportes Mensais e Trimestrais: Preparar e apresentar relatórios de desempenho para os clientes.
Comunicar progresso, resultados e recomendações ao cliente de forma clara e concisa.
Identificar desvios nas metas e propor plano de ação.
Gestão Visual de Projetos: Manter gestão visual das atualizações das ações que ocorrem no projeto.
Garantir transparência e visibilidade para todas as partes interessadas.
Alinhamento da Squad de Trabalho: Coordenar esforços entre os membros da equipe para garantir coesão e colaboração.
Gerenciar recursos necessários para gerar valor para o cliente.
Promover uma cultura de trabalho em equipe e responsabilidade compartilhada.
Participação em Rituais Internos de Gestão: Contribuir ativamente para reuniões e discussões internas sobre estratégia e operações.
Colaborar com outros especialistas e equipes para alcançar os objetivos organizacionais.
Habilidades: Capacidade diagnóstica Estruturar modelos de atração, engajamento e vendas.
Definir metas e métricas comerciais.
Projeção de vendas.
Visão estratégica Conhecimento em estruturação de processos comerciais Liderança estratégica Análise de dados e métricas Relacionamento e parceria com o cliente Facilitação e coordenação de reuniões Comunicação clara e concisa Gestão de projetos e transparência Trabalho em equipe e colaboração
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Quantidade de Vagas
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