Vaga de parceiro

Especialista em vendas - Florianópolis / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É responsável por garantir que as estratégias adotadas estejam alinhadas com os objetivos comerciais e por liderar uma equipe coesa em direção ao sucesso.
  • Responsabilidades:  Direcionamento Estratégico aos Clientes: Possuir capacidade diagnóstica para entender os desafios comerciais dos clientes.
  • Mapear o processo atual e projetar o cenário ideal.
  • Desenhar e estruturar diferentes estratégias comerciais, modelos de atração de clientes, modelos de engajamento, vendas, ferramentas comerciais, dimensionar equipes, metas, métricas e projeções de vendas.
  • Trazer  visão estratégica para oferecer recomendações  eficazes e coerentes com o contexto do cliente.
  • Estruturação de Operações Comerciais: Desenvolver e implementar processos operacionais para otimizar a eficiência de vendas do cliente.
  • Estruturar processos de geração de demanda, pré -vendas e vendas.
  • Garantir que as operações estejam alinhadas com os objetivos comerciais.
  • Monitoramento de Indicadores de Performance do Cliente: Acompanhar e analisar métricas de desempenho do comercial  para identificar áreas de melhoria.
  • Utilizar dados para orientar decisões estratégicas e táticas.
  • Parceria Estratégica com o Cliente: Estabelecer conexão e manter relacionamentos sólidos com os clientes.
  • Atuar como consultor de confiança, oferecendo insights e orientações estratégicas.
  • Condução de Rituais de Planejamento de Sprint: Facilitar reuniões de planejamento de sprint para definir metas e prioridades.
  • Assegurar que a equipe esteja alinhada e comprometida com os objetivos do sprint.
  • Condução de Reportes Mensais e Trimestrais: Preparar e apresentar relatórios de desempenho para os clientes.
  • Comunicar progresso, resultados e recomendações ao cliente  de forma clara e concisa.
  • Identificar desvios nas metas e propor plano de ação.
  •   Gestão Visual de Projetos: Manter gestão  visual  das atualizações das ações que ocorrem no projeto.
  •   Garantir transparência e visibilidade para todas as partes interessadas.
  • Alinhamento da Squad de Trabalho: Coordenar esforços entre os membros da equipe para garantir coesão e colaboração.
  • Gerenciar recursos necessários para gerar valor para o cliente.
  • Promover uma cultura de trabalho em equipe e responsabilidade compartilhada.
  • Participação em Rituais Internos de Gestão: Contribuir ativamente para reuniões e discussões internas sobre estratégia e operações.
  • Colaborar com outros especialistas e equipes para alcançar os objetivos organizacionais.
  • Habilidades: Capacidade diagnóstica Estruturar modelos de atração, engajamento e vendas.
  • Definir metas e métricas comerciais.
  • Projeção de vendas.
  • Visão estratégica Conhecimento em estruturação de processos comerciais Liderança estratégica Análise de dados e métricas Relacionamento e parceria com o cliente Facilitação e coordenação de reuniões Comunicação clara e concisa Gestão de projetos e transparência Trabalho em equipe e colaboração  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado