Vaga de parceiro

Especialista Em Vendas Clínicas - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

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  • A EmpresaMultinacional do segmento Médico/Hospitalar.
  • Descrição da vagaAtingir ou exceder os objetivos de vendas e participação no mercado, conforme definido pelo coordenador de vendas e/ou gerente comercial para o território designado; Prospectar e qualificar novas oportunidades de vendas; Acompanhar todas as atividades de vendas no sistema de CRM da empresa atualizando regularmente as informações da conta; Manter um "pipeline" bemestruturado dos projetos de curto, médio e longo prazo; Realizar a gestão dos pedidos dos clientes de seu território; Manter encontros frequentes com o coordenador de vendas e/ou gerente comercial para analisar o desempenho de vendas, contas alvas em desenvolvimento e performance dos competidores; Executar tarefas administrativas dentro do prazo exigido conforme orientação do coordenador de vendas e/ou gerente comercial; Atuar como principal contato com médicos e enfermeiros, etc.
  • em relação às necessidades clínicas, melhores práticas e eficácia dos produtos; Desenvolver e executar programas de educação clínica para contas prioritárias / alvo que irão promover conhecimento, aumentar a utilização do produto e aumentar a receita da conta, conforme definido pelo coordenador de vendas e/ou gerente comercial para o território designado; Realizar suporte de campo para questões de produto e/ou clínicas para outras equipes comerciais da empresa dentro do território; Realizar programas de treinamento para equipe de vendas regionais designadas pelo coordenador de vendas e/ou gerente comercial; Participar ativamente desimpósios, congressos do segmento de diagnóstico para aumentar a visibilidade e credibilidade da empresa; Trabalhar em conjunto com Gerência de Produto para endereçar as necessidades de treinamento no território; Atuar como um recurso decampo para o Departamento de Marketing durante o desenvolvimento de estratégias, lançamentos de produtos, campanhas, etc.
  • ; Manter um alto nível de conhecimento clínico, de mercado e de produto; Modelo de trabalho híbrido.
  • Perfil desejadoExperiência em vendas no segmento médico-hospitalar; Experiência em serviços de diagnóstico de imagem como biomédico, tecnólogo em radiologia ou enfermagem, ou áreas similares; Formação superior em biomedicina, enfermagem, tecnólogo em radiologia, ou campos similares; Habilidades gerais de TIe administração; Inglês avançado;Consciência comercial e empresarial; Altamente motivado e orientado por metas; Forte capacidade de trabalho em equipe; Excelentes habilidades de venda e negociação; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Excelentes habilidades interpessoais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado