Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Criar e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de vendas, alinhados às estratégias de negócio e às metas comerciais.
-
Desenvolver materiais e conteúdos que capacitem os times a posicionarem soluções de contact center saas de forma eficaz.
-
Projetar e conduzir programas de onboarding para novos integrantes do time de vendas, garantindo um ramp up eficiente e alinhado às expectativas da empresa.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência sólida em sales enablement ou busines developer ou em funções relacionadas à capacitação de equipes de vendas no mercado de tecnologia.
-
Conhecimento profundo sobre soluções de contact center e experiencia do cliente incluindo tecnologias omnichannel, atendimento ao cliente e comunicações empresariais.
-
Experiência com ferramentas de crm (salesforce, hubspot ou similares) e plataformas de sales enablement.
-
Ter bons conhecimentos para uso de genai (opeai.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado