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Especialista em suporte ao cliente | zendesk - Barueri / SP
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimento em processos de SAC e estratégias de atendimento ao cliente.
Habilidade de comunicação clara e empática, com foco na resolução de problemas.
Capacidade analítica para interpretar dados e melhorar processos.
Proatividade e foco na melhoria contínua da experiência do cliente.
Conhecimento básico em ferramentas de automação de atendimento e integração de sistemas.
Formação superior ou equivalente em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Tecnologia ou áreas correlatas).
Prestar suporte técnico e responder às solicitações de clientes de forma ágil e precisa.
Utilizar ferramentas de CRM (como Zendesk) para registrar, monitorar e gerenciar as interações com os clientes, garantindo a resolução adequada de suas demandas.
Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente, buscando aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
Analisar dados e relatórios de atendimento, identificando padrões e propondo soluções para problemas recorrentes.
Fornecer orientação e suporte técnico para a equipe de atendimento, quando necessário.
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de produto, marketing e vendas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz.
Criar e manter uma base de conhecimento atualizada para facilitar a resolução de problemas e promover o autoatendimento.
Garantir que os SLAs (Acordos de Nível de Serviço) de atendimento sejam cumpridos e buscar continuamente formas de melhorar a experiência do cliente.
Realizar treinamentos periódicos para a equipe de atendimento, com foco no aprimoramento das habilidades de atendimento e utilização das ferramentas de CRM.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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