Vaga de parceiro

Especialista em seo v nunes co - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • Alguns dos desafios que você vai encarar:Realização de auditorias SEO detalhadas para identificar oportunidades de otimização; Planejamento e execução de estratégias de SEO on-page e off-page; Pesquisa e análise de palavras-chave para guiar a criação de conteúdo e otimizações; Desenvolvimento de estratégias para aumentar a autoridade do site através de link building; Implementação de práticas de SEO técnico, incluindo otimização de velocidade de página, mobile-first indexing e estruturação de URLs; Análise de desempenho orgânico utilizando ferramentas como Google Analytics, Search Console, Ahrefs, SEMrush e outras; Colaboração com equipes de conteúdo e desenvolvimento para garantir as melhores práticas de SEO em novos projetos; Monitoramento contínuo do posicionamento e adaptação das estratégias conforme mudanças no algoritmo dos motores de busca.
  • Pré-requisitos para candidatura:Conhecimentos avançados em otimização para motores de busca (SEO); Experiência prática com ferramentas de análise SEO (Google Analytics, Google Search Console, SEMrush, Ahrefs); Capacidade de desenvolver estratégias de SEO on-page e off-page; Habilidade analítica para interpretar dados de tráfego e comportamento de usuários; Comunicação clara e habilidade para colaborar com equipes multidisciplinares.
  • Desejável mas não eliminatório:Experiência com SEO técnico (otimização de performance, estrutura de sites, etc.
  • ); Certificações em Google Analytics ou SEO (HubSpot, SEMrush, etc.
  • ); Conhecimento em otimização de conteúdo para diferentes plataformas, como blogs e e-commerce; Familiaridade com práticas de marketing de conteúdo e inbound marketing.
  • O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado