Vaga de parceiro

Especialista Em Qualidade Hospitalar - São Luís / MA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós Graduação será considerado diferencial- EXPERIÊNCIA EM HIGIÊNE, QUALIDADE e AUDITORIA HOSPITALAR- Bons conhecimentos e práticas em protocolos de higienização hospitalar, com foco no controle de infecção; - Conhecimento em NormasRegulamentadoras: NR 4, 6,7, 24 e 32; - Habilidade no desenvolvimento e aplicação de auditoria de documentos, análise de protocolos e elaboração de checklist; - Conhecimento do pacoteOffice e habilidade com manuseio de planilhas eletrônicas, em sistema informatizado; - Preenchimento de fichas e formulários técnicos; - Habilidade em desenvolver procedimentos, protocolos e preparação de treinamento técnico/operacional.
  • **Responsabilidades e Experiências desejáveis**:PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES- Cuidar técnicamente da aplicabilidade das normas e rotinas técnicas nos contratos, no que tange a higienização; - Manter a padronização e sistematização dos processos e protocolos de higienização implantado, a fim de atender as necessidades e particularidades dos contratos; - Auxiliar no planejamento de ações técnicas, levantando as necessidades, adversidades, diagnósticos e situações, estabelecendo as prioridades e avaliando os resultados; - Realizar visitas nos contratos, avaliando a correta aplicação das técnicas descritas nos manuais, cronogramas, fluxogramas e necessidade de treinamentos; - Realizar controles de vacinas e exames ocupacionais dos funcionários, conforme Norma Regulamentadora, assegurando condições de saúde adequadas ao colaborador alocados nos contratos; - Providenciar, em caso de acidentes biológicos, o encaminhamento para a realização dos exames conforme o fluxo descrito e em caso de alteração nos mesmos, encaminhar ao médico do trabalho; - Elaborar cronogramas erotinas, de acordo com as atividades e particularidades dos contratos; - Realizar vistoria nos contratos, fazendo ronda em todos os setores, registrando as informações em documentos específicos, identificando necessidades de treinamento, apresentando plano de ação; - Participar do processode Acreditação, orientando e acompanhando a organização das atividades, assessorando a gestão do contrato, conforme padrões estabelecidos pelo cliente; - Participar de reuniõescom a área

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado