Vaga de parceiro

Especialista em produtos - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
  • - Experiência mínima de 5 anos em gerenciamento de produtos ou áreas relacionadas, preferencialmente no setor de logística ou adquirência.
  • - Forte conhecimento de estruturação de processos.
  • - Habilidade comprovada em desenvolvimento de produtos, com um histórico de sucesso em gerenciar lançamentos e suas atuações no mercado.
  • - Excelentes habilidades de comunicação, com forte capacidade de interação com clientes e equipes interdepartamentais.
  • - Perfil analítico, com capacidade para tomar decisões baseadas em dados e insights de mercado.
  • O Especialista em Produtos será o responsável pela governança e desenvolvimento de produtos, com foco na estruturação do portfólio e go-to-market.
  • O profissional será peça fundamental na definição das estratégias de crescimento e de desenvolvimento da companhia, sendo fundamental para rentabilização e saudabilidade do negócio.
  • Principais responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de produtos assegurando que se alinhem com as tendências do mercado e maximizem a força e performance de vendas dos clientes.
  • - Definir e contribuir para a visão e estratégia dos produtos, visando a retenção de clientes existentes e a conquista de novos mercados.
  • - Coordenar a estruturação, consolidação, desenvolvimento e inovação do portfólio de produtos e serviços, alinhando as necessidades dos clientes às tendências do mercado.
  • - Avaliar o desempenho dos produtos existentes e propor melhorias ou inovações de acordo com as demandas do mercado.
  • - Mapear e construir da proposta de valor dos produtos, identificando sinergias indoor e outdoor e definindo os produtos de prateleira e ad hoc.
  • - Coletar feedbacks constantes sobre usabilidade dos produtos, criando estratégias de melhoria contínua, redução de chamados, defeitos e aumento da satisfação no produto.
  • - Atuar na política de preços e gestão de margem, sendo gatekeeper financeiro das negociações.
  • - Coordenar a gestão do ciclo de vida dos produtos com uma visão orientada a dados e resultado.
  • - Apresentações executivas: Preparar e realizar apresentações executivas para comunicar estratégias, desempenho e oportunidades de melhoria para a alta administração.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado