Vaga de parceiro

Especialista em pós vendas - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Supervisionar a operação de atendimento ao cliente na região, garantindo um atendimento eficiente e amigável.
  • 2.
  • Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo a imagem positiva da empresa.
  • 3.
  • Coordenar e executar o processo de devolução e troca de produtos, garantindo o cumprimento das políticas da empresa.
  • 4.
  • Monitore o feedback dos clientes e implemente melhorias com base nas sugestões recebidas.
  • 5.
  • Colaborar com a HQ Brasil para garantir uma abordagem integrada ao cliente.
  • 6.
  • Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do departamento de pós-venda ao gerente sênior.
  • 7.
  • Análise multidimensional da qualidade do serviço, geração de relatórios semanais/mensais e colaboração com recursos de parceiros para promover melhorias contínuas e salvaguardar a qualidade geral do serviço.
  • 8.
  • Apoiar a sede BR de peças de reposição na análise e previsão da demanda por perspectiva regional, para realizar a sinergia entre o plano regional e o plano da sede, e para alcançar a melhoria da precisão da previsão e da taxa de satisfação da demanda terminal; 9.
  • Coordenar e executar inventário de Spare Parts na região; 10Em conjunto com a sede BR de peças sobressalentes, ser responsável por apoiar as previsões regionais e a estratégia de estoque, otimizar as peças sobressalentes regionais e revisar por modelo, e fazer melhorias direcionadas com base em questões específicas; 11.
  • Controle de processos para planejamento de demanda em nível regional, entrega de suprimentos, sistema de gerenciamento de pedidos, otimização do processo de entrega de pedidos; 12.
  • Responsável pelo tratamento dos principais problemas e emergências de pós-venda, coordena rapidamente os recursos para dar soluções, apoia a primeira linha para resolver o lado do cliente do problema, manter a satisfação do produto da empresa;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado