Vaga de parceiro

Especialista em planejamento comercial - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ATIVIDADES:    Desenvolver estratégias de planejamento comercial para a presença da marca em canais multimarcas, garantindo crescimento e presença eficaz no mercado.
  • 2.
  •    Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, tendências e desafios nos canais multimarcas.
  • 3.
  •    Colaborar com equipes de design e produção para otimizar o mix de produtos oferecidos nos diversos pontos de venda.
  • 4.
  •    Estabelecer e manter relações sólidas com parceiros comerciais, compreendendo suas necessidades e alinhando estratégias.
  • 5.
  •    Contribuir para o desenvolvimento de políticas comerciais, preços e condições de venda para os canais multimarcas.
  • 6.
  •    Avaliar o desempenho dos produtos nos canais multimarcas, propondo ajustes estratégicos quando necessário.
  • 7.
  •    Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
  • 8.
  •    Conduzir a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores.
  •  9.
  •    Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação, bem como planejar, classificar e organizar os arquivos da área de atuação, mantendo registro de todas as ocorrências e divergências acontecidas.
  • REQUISITOS:  Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
  • Competências técnicas (Hard skills): Experiência significativa em planejamento estratégico e análise de mercado, com foco em canais multimarcas, conhecimento profundo das dinâmicas do setor de calçados e acessórios, familiaridade com ferramentas analíticas e sistemas de gestão de planejamento.
  • ; pacote Office Microsoft.
  • Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, negociação, relacionamento interpessoal, comunicação, orientação para resultados, foco em metas e resultados, com habilidade para tomar decisões orientadas por dados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado