Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Responsável por desenvolver e implementar modelos de atribuição de marketing robustos e precisos, utilizando técnicas avançadas de modelagem estatística, correlação e regressão linear.
-
Desenvolver e implementar modelos de atribuição de marketing para canais de mídia on e off, utilizando técnicas estatísticas avançadas.
-
Coletar, preparar e analisar conjuntos de dados de marketing.
-
Colaborar com a equipe de marketing para interpretar os resultados dos modelos e desenvolver estratégias de marketing mais eficazes.
-
Comunicar os resultados de forma clara e concisa para stakeholders técnicos e não técnicos.
-
Manter se atualizado sobre as últimas tendências e metodologias em modelagem estatística e atribuição de marketing.
Requisitos para participar do processo
-
Talentoso e apaixonado por estatística.
-
Formação superior em estatística, matemática, ciência da computação ou área relacionada.
-
Experiência em modelagem estatística e análise de dados.
-
Experiência com ferramentas de análise de dados, como r, python ou sql.
-
Conhecimento sólido em técnicas de modelagem estatística, como regressão linear, correlação, análise de variância e séries temporais.
-
Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.