Vaga de parceiro

Especialista Em Mídia Paga - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Como é o ambiente de trabalho?****O QUE TEM NESSA JORNADA?**Aqui tem um ambiente com múltiplos talentos que estão engajados no desenvolvimento do plano para dominação e desfudência mundial.
  • Nosso ambiente é colaborativo e de alta performance, sempre focado no melhor para os Me Poupeiros!Somos agentes de transformação, temos a missão de estimular o que há de melhor nas pessoas, ajudando a sociedade a ser mais livre nas escolhas por meio da educação.
  • - Aqui trabalhamos duro, mas trabalhamos felizes, em um ambiente leve e descontraído.
  • Precisamos estar bem pra fazer o bem; _- Usamos nossa criatividade a serviço da educação.
  • Trazemos um inconformismo positivo, o desconforto e agilidade nos move; _- Estimulamos a comunicação e a escuta ativa, entendemos que esse processo é essencial para o desenvolvimento dos Me Pouplayers! para desfuder a nação; _- Amamos um pódio, mas nem sempre ganhamos troféus, e sempre saímos vitoriosos com o aprendizado.
  • _**Responsabilidades da Oportunidade**Estamos em busca de uma pessoa para atuar no nosso time de Marketing e Growth.
  • Você será responsável por desenvolver a estratégia dos nossos principais canais de aquisição.
  • Nosso time trabalha bem próximo dos times de CRM, Inbound, produtos e estratégia de comunicação.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Planejar, acompanhar e analisar os KPIs, metas e indicadores de mídia paga digital para os produtos e campanhas para atingimento das metas da empresa; - Analisar, reportar e pensar em estratégias de otimização dos resultados com agilidade para melhoria da performance, tal como o levantamento de hipóteses junto ao time e validação dos testes com o objetivo de melhorar os principais indicadores; - Apoiar boas práticas na estratégia de aquisição de usuários diferentes canais, tais como Google Ads, Facebook Ads, Twitter Ads, Tik Tok Ads e quais outros forem pertinentes; - Gerir backlog da área,definindo prioridades que terão maior impacto no negócio; - Auxiliar na construçãode relatórios para acompanhamento de indicadores das campanhas; - Realizar a gestão orçamentária de mídia paga; - Produzir relatórios para o financeiro a respeito dos investimentos; - Apoiar no estabelecimento de processos da área; - Apoiar às áreas de redação, copywriting, inbound e CRM para a garantia de unificação na linguagem de roteiros dos anúncios; - Auxiliar na jornada docliente de todos os produtos digitais e apoio na construção de públicos segmentados para cada unidade de negócio; - Realizar contato com gerentes de contas do Google, Facebook e demais ad networks para resolução de problemas.
  • **Requisitos**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Sólida experiência com compra mídia em meios digitais, desde a aquisição de usuários e estruturação de campanhas com múltiplos canais à gestão de audiências e otimização com base em dados e resultados; - Experiência com ferramentas de análise de dados e resultados (Google Analytics, Data Studio, Adjust, Tableau ou Power BI); - Dominar canais de aquisição de usuários (Google Ads, FB Ads, Tik Tok Ads, Mídia Programática, etc.
  • ); - Conhecimentos avançados sobre fórmulas de lançamento; - Conhecimento de técnicas de Growth e sua aplicação (aquisição, retenção e monetização) - Avançado; - Excel - Avançado;- Google Analytics (Universal e GA4) - Avançado; - Organização e espíritode equipe; - Visão analítica e objetiva para ajudar a entender problemas e criar experimentos para testar hipóteses com base em dados e aprendizados.
  • - Conhecimento sobre jornada de compra do cliente, funis de conversão, otimização das etapas deste processo, técnicas de testes A/B, em estratégias de aquisição de novos usuários, engajamento da base, atribuição de mídia e dos principais modelos vigentes no mercado; - Entender os conceitos estratégicos de growth aplicados à realidade da empresa; - Insights e ações executadas com base em KPIs de campanhas e performances diárias; Será um diferencial se você tiver.
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  • - Experiência em ciar, validar e mensurar segmentações de público para utilização no CDP (Customer Data Platform).
  • - MMP - Mobile Measurement Partner (Branch, AppsFlyer, Adjust, etc.
  • ) - Intermediário; - ASO - nível Intermediário; - Conhecimento de técnicas de copywriting e design.
  • - CDP - Customer Data Platform (Segment, Adobe CDP, etc.
  • ) - nível Intermediário.
  • - Ferramentas de mensuração de mídia paga (Supermetrics, Google Data Studio, PowerBI, etc.
  • ) - nível Intermediário; - Experiência com metodologias ágeis.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado