Vaga de parceiro

Especialista Em Marketing - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Irá planejar e executar as propostas de comunicação e as _**_ações de marketing em todos os canais, sempre cuidando para que estejam alinhadas e coerentes com o _**_branding.
  • _****Responsabilidades**:- Responsável pelo design branding, ou seja, pela expressão visual da identidade da marca, expressando os conceitos na criação de materiais diversos, tais como: logotipos, anúncios, folders, outdoors, elaboração ou adequação da identidade visual, elaborar manual de marcas, projetos gráficos de conteúdo impresso e digital (site, aplicativo, redes sociais, entre outros); - Responsável por definir uma identidade da marca que expresse os valores e propósitos da empresa e garantir que essa identidade seja coesa em todos os meios de divulgação da empresa; - Construir materiais e apoiar práticas que representem a identidade da marca como tom de voz, conteúdo das redes sociais, identidade visual, vídeos, fotos, eventos, site, blog, parcerias, campanhas, entre outros; - Responsável pelo social branding da empresa, utilizando as redes sociais para comunicar o branding da organização e ampliar a percepção positiva das pessoas sobre a marca, alinhando a comunicação nestes canais com a identidade da marca, identidade visual e as ações das demais áreas, como design e conteúdo; - Responsável por adaptar o branding às redes sociais com a criação de postagens, escolhendo os elementos visuais das publicações, decidindo o tom de voz, parcerias com influencers e estabelecendo relacionamento com os seguidores e clientes; - Planejamento e definição de estratégia da atuação e de conteúdo da empresa nas redes sociais com foco em resultados, tanto branding como atração de leads qualificados por meio de anúncios, entre outros; - Criação e acompanhamento de campanhas de branding da empresa para fortalecimento e reconhecimento da marca; - Definição e acompanhamento de indicadores da área para aprimoramento das ações, sempre com foco em resultados; - Atualização de conteúdo no site da empresa, implementação de melhorias com foco em conversões, ajustes na identidade visual para comunicar o posicionamento da empresa; - Atendimento e acompanhamento de empresas terceiras para apoio nas atividades da área; - Apoio aos demais setores/departamentos da empresa, tais como vendas, atendimento e endomarketing, com a produção de materiais e proposição de ações; - Responsável pelo diagnóstico da área, planejamento de ações e estratégias para otimização de resultados; - Pesquisa de mercado e de concorrência, identificação de tendências, análise de oportunidades e avaliação de hábitos de consumo; - Desenvolver planos de diferenciação da marca, escolhendo a melhor abordagem para os canais de comunicação- Criação e gerenciamento de materiais corporativos e promocionais para estabelecer e manter a imagem do produto; - Análise constante das demandas do consumidor e acompanhamento das atividades do concorrente; - Análise dos relatóriosde vendas; - Propor novos formatos e novos canais para divulgação da marca online.
  • - Auxiliar na estratégia de nutrição de leads e campanhas de vendas.
  • - Produzir criativos de copys e auxiliar na edição de vídeos.
  • - Auxiliar na manutenção de informações no site e blog da empresa, prezando pela divulgação da marca.
  • - Auxiliar na produção de materiais ricos (vídeos, e-books, infográficos).
  • - Atendimento a agências e fornecedores de ferramentas de marketing para criação das ações de publicidade.
  • - Atendimento as demais áreas internas para ações de marketing voltadas para clientes nas redes sociais.
  • - Produção de relatórios.
  • **REDES SOCIAIS**Criação de ações para redes sociais:- Planejamento de pauta mensal- Briefings para criação- Revisão de arte e texto- Agendamento de posts- Acompanhamento das publicações- Respostas dos comentários feitos nas publicações e em posts de campanhas**DESIGN GRÁFICO**- Produzir materiais gráficos para redes sociais.
  • - Criação de peças offline (banners, impressos, mídias publicitárias, materiais de sinalização, entre outros).
  • - Fechamento de arquivos para produção.
  • - Auxiliar na edição de vídeos.
  • - Produção gráfica de materiais ricos (vídeos, e-books, infográficos).
  • - Proteger a identidade visual e compromisso de qualidade com a comunicação da empresa para o mercado.
  • **Requisitos**:- Superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Administração ou áreas afins.
  • **CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS**- Branding, Marketing Mix, estratégia e plano de marketing; - Design gráfico / Habilidade com as principai

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado