Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Gestão da equipe de marketing.
-
Construção da estratégia de marketing voltada para experiência das marcas.
-
Desenvolvimento de projetos de marketing de influência digital e offline.
-
Planejamento, coordenação e execução do calendário de shootings e eventos para os canais de varejo e atacado.
-
Desenvolvimento de projetos junto a influenciadores e micro influenciadores.
-
Responsável pelo planejamento e execução das convenções das marcas.
-
Calendário de ações de endomarketing e comunicação interna.
-
Briefing junto à equipe de visual merchandising.
-
Planejamento e administração de verbas.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação concluída em publicidade, marketing ou comunicação social.
-
Conhecimento das ferramentas do google analytics, adwords e insights, facebook ads, redes sociais, monitoramento, métricas e seo (search engine optimization).
-
Experiência consolidada no segmento de moda.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado