Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Especialista em Infraestrutura de TI - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.
Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.
COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:A Webcontinental possui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
São 4 mil sellers cadastrados na Webcontinental Marketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
Como Analista de Qualidade SR você vai fazer parte do time que é responsável por:Prestar suporte e atendimento a sistemas e ao usuário, identificando e levantando requisitos para correção de problemas;Gerir recursos externos no tratamento de incidentes e problemas relativos a sistemas;Identificar problemas/melhorias no ambiente de produção, utilizando ferramentas de monitoria e métricas de negócio;Manter e operar os serviços de suporte e atualização de sistemas;Confeccionar relatórios e reports sobre incidentes, problemas ou análises;Realizar treinamento do usuário para o uso correto de sistemas corporativos;Confeccionar e manter manuais com instruções técnicas e funcionais;Desenvolver scripts para automação;Participar de levantamento de dados, definindo processos, métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos existentes;Participar de ritos dos times de desenvolvimento para identificar melhorias e acompanhar entregas que podem impactar a produção;Monitorar ambientes de sistemas, banco de dados, processos da operação e integração de sistemas;Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto a fornecedores de software;Propor sugestões de melhorias e suporte dos sistemas e e-Commerce e Marketplace, assegurando que as necessidades sejam atendidas com a melhor solução e no prazo acordado;Apoiar na formação de usuários chave dos sistemas conforme a squad que estiver alocado;Elaborar e fornecer treinamento aos usuários dos sistemas atendidos;Manter-se atualizado com os sistemas para propor melhor uso e ganho de produtividade;Realizar rotinas de análise de negócio para a melhoria do processo nos setores.
RequisitosExperiência com ferramentas ITSM (JIRA);Experiência com acompanhamento de métricas de negócio e monitorações;Experiência em Central de atendimento;Experiência na área de suporte técnico de TI;Conhecimento em ITIL e COBIT;Boa comunicação com times multidisciplinares;Bom relacionamento com a área de negócio/produto;Conhecimento em serviços OCI.
DesejáveisConhecimentos de metodologias Ágeis (Scrum, Kanban);Experiência em projetos de soluções para negócios voltados à e-Commerce;Conhecimento da área de negócio comercial de e-Commerce é um diferencial;Conhecimento em ferramentas de monitoria Zabbix, Grafana, Prometheus;Conhecimento em PL/SQL;Certificações OCI;Certificações ITIL.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.