Vaga de parceiro

Especialista em Gestão de Incidentes - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ofertamos a capacidade de integrar soluções tecnológicas e financeiras a diferentes frentes de negócios, construindo produtos de forma completa ou modular e entregando a experiência do usuário de ponta a ponta nos segmentos: Payroll BaaS T&E Estamos procurando uma pessoa para a posição de Especialista em Gestão de Incidentes .
  • Esta posição tem como missão garantir a aplicação e eficiência do processo de Gestão de Incidentes e Problemas já estabelecido.
  • Será necessária uma capacidade analítica para identificar ações de melhoria necessárias, bem como iniciativa para acompanhar e garantir a implementação destas ações.
  • Espera-se uma capacidade de sintetizar resultados de forma visual em relatórios e também uma capacidade comunicativa de transitar entre a operação e o nível executivo.
  • Ou seja, deve conseguir alinhar processos/melhores práticas com o time operacional bem como analisar a operação em um nível macro e apresentar resultados para gerentes e diretores.
  • Main responsibilities Mapeamento, documentação e treinamento de processos; Definição de métricas de acompanhamento; Construção e/ou solicitação de painéis para acompanhamento; Realização de processos de auditoria por amostragem; Análise da operação através de métricas; Sintetização de resultados através de relatórios (texto e gráficos); Proposição de ações de melhoria contínua; Cobrança ao time/gestão da operação sobre evolução das métricas; Interação com o nível operacional do time; Interação com o nível gerencial e executivo; Interação com parceiro externo (em português e inglês).
  • Requirements and skills Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Processos ou áreas correlatas; Sólidos conhecimentos/experiência em Gestão de Incidentes, Solicitações e Problemas (Governança de TI e ITIL); Experiência com mapeamento e implantação de processos de gestão de serviços; Experiência com estabelecimento de métricas e acompanhamento de operação através delas; Inglês intermediário ou avançado; Diferencial: Experiência com a plataforma Atlassian (Jira).
  • Additional information O que oferecemos: Regime de contratação CLT; Alelo Refeição; Alelo Alimentação; Plano de saúde e odontológico Amil, para cuidar da sua saúde e dos seus dependentes; Aproveite as vantagens do Jazz+, o seu benefício de antecipação salarial; Aqui você conta com a Sanus, seu concierge de saúde personalizado que pesquisa, agenda e acompanha o status de suas consultas, exames e tratamentos; Gympass; Parceria com o Sesc; Horário flexível; Tem filhos de até 5 anos e 11 meses? Conte com o nosso auxílio creche; Day off no mês do aniversário para aproveitar o seu dia; Da área da educação à alimentação, aproveite os descontos com parceiros.
  • Por que vir para Jazz Tech? Você fará parte de uma empresa em acelerada ascensão e de grandes oportunidades de crescimento.
  • Trabalhará em um ambiente descontraído, que estimula e valoriza atitudes inovadoras, criativas e te dá total autonomia para fazer acontecer.
  • Aqui, acreditamos na diversidade como ferramenta para fomentar o enriquecimento e a inovação por meio de diferentes perspectivas e ideias.
  • São bem-vindas candidaturas de pessoas LGBTQIA+, indígenas, pessoas negras, pessoas 50+ ou outros grupos minorizados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado