Vaga de parceiro

Especialista em Dados (BI) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos uma pessoa Especialista em Dados (BI).
  • Se você é proativo, tem orgulho do que faz e está pronto para enfrentar desafios em um ambiente estimulante de crescimento pessoal e profissional, venha fazer parte dessa jornada única.
  • Candidate-se agora e faça do chocolate a sua paixão profissional! Responsabilidades Responsável por traduzir dados em insights estratégicos, garantindo que nossas decisões sejam orientadas por dados e tenham impacto direto na performance do negócio; Desenvolver dashboards e relatórios que consolidem dados de performance de marketing, vendas e CRM, facilitando o acompanhamento de KPIs da área; Responsável por analisar a performance das Promoções realizadas pela marca, buscando entender as melhores mecânicas do ponto de vista de performance de venda, margem do produto e retorno sobre o investimento; Realizar estudos sobre comportamento de consumidores, segmentação e jornada de compra, contribuindo para ações personalizadas e assertivas; Implementar e monitorar modelos preditivos para suportar decisões estratégicas, como churn de clientes e propensão à recompra; Colaborar com equipes internas (Marketing, CRM, Trade, Produto) para integrar análises de dados nas estratégias gerais de marketing; Analisar dados de campanhas (digitais e offline) para identificar oportunidades de melhoria, otimização de orçamento e ROI; Garantir a qualidade, integridade e atualização dos dados provenientes de diferentes fontes (CRM, ferramentas de mídia, e-commerce, lojas físicas, etc.
  • ); Identificar tendências de mercado e oportunidades baseadas em dados para impulsionar inovações e iniciativas da marca; Desenvolver apresentações claras e objetivas para comunicar resultados e insights às lideranças e outras áreas da empresa.
  • Requisitos Graduação em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência a nível Especialista em: BI, Data Analytics ou áreas similares (diferencial em varejo, e-commerce ou bens de consumo); Domínio de ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau, Data Visualization ou similares); Conhecimento avançado em Excel, SQL e modelagem de dados; Experiência com ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Meta Ads Manager, etc.
  • ); Familiaridade com CRM e análise de base de clientes; Desejável conhecimento em Python ou R para análises avançadas e modelagem preditiva; Expertise em transformar dados em informação para auxiliar na tomada de decisão.
  • Benefícios Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica e odontológica; Seguro de Vida; Convênio Farmácia; Descontos nos Produtos; Day Off (folga no dia do aniversário).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado