Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Especialista em CRM - São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esta é uma vaga para quem domina estratégias de engajamento, retenção, reativação e construção de lifetime value , com base em dados, comportamento e automação inteligente .
PERFIL COMPORTAMENTAL IDEAL: Nosso processo de seleção utiliza uma metodologia própria que avalia as seguintes dimensões comportamentais predominantes: Influência Comunicação clara, empática e com poder de mobilização; Dominância Liderança, assertividade e foco em performance; Estabilidade Consistência na gestão de processos e equipes; Conformidade Capacidade de seguir diretrizes estratégicas com disciplina.
Analisamos também os pilares cognitivos que fazem a diferença no setor: Comunicador Visão de experiência do cliente e storytelling orientado a dados; Executor Agilidade na implementação de campanhas e melhorias; Planejador Estratégia de ciclo de vida do cliente e segmentação inteligente; Analítico Interpretação de dados de comportamento e performance.
E identificamos a predominância cerebral (pensativo vs.
atuante) para balancear estratégia e ação.
O equilíbrio entre ambos é essencial neste cargo.
DESAFIOS E RESPONSABILIDADES: Construir e liderar a estratégia de CRM, com foco em retenção, ativação e reengajamento; Segmentar a base de clientes com precisão e personalizar comunicações com base em comportamento, valor e perfil; Criar e acompanhar campanhas automatizadas, testes A/B e jornadas customizadas; Atuar em conjunto com equipes de produto, marketing, suporte e dados; Gerar insights sobre comportamento do usuário e lifetime value; Liderar time de CRM, garantindo entregas com foco em dados e impacto real.
REQUISITOS: Experiência sólida em CRM, marketing de relacionamento ou estratégia de engajamento (mínimo 5 anos, sendo 2 em cargos de liderança); Domínio de ferramentas de automação de CRM (Braze, RD Station, Salesforce, etc.
); Conhecimento profundo de funil de conversão, jornada do usuário e análise de dados; Desejável atuação prévia em iGaming, e-commerce, fintech ou plataformas digitais com alta base de clientes; Perfil estratégico, orientado a performance e com forte capacidade de liderança.
OFERECEMOS: Pacote de remuneração competitivo + bônus agressivo por performance; Liberdade para inovar e criar com autonomia; Cultura de crescimento, inovação e entrega de alto impacto; Oportunidade de liderar uma área-chave em uma das empresas mais relevantes do setor de apostas online no Brasil.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.