Vaga de parceiro

Especialista em Compras - Uberaba / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nessa posição você será responsável por: Efetuar contratação com foco em Custo total de propriedade, com o menor custo possível dentro de princípios éticos e de transparência; Acompanhar as compras sob a responsabilidade local (preço, condição de pagamento, condição de entrega, faturamento mínimo, sugestão de otimização de compra para as unidades como a criação de contratos e parcerias); Assegurar que as políticas de compras e seus procedimentos sejam cumpridos, através do planejamento, negociação e realização da gestão de sua equipe de trabalho; Desenvolver controles, elaborar relatórios e fazer a gestão dos contratos de suas categorias; Prospectar e desenvolver novos fornecedores e buscar matérias-primas de acordo com estudo de Inteligência de Mercado; Analisar situação de fornecedor e demanda no mercado regional e nacional de fertilizantes; Analisar relatórios de mercado internacional e nacional, estatísticas e evolução de preços, estatísticas de importação e produção nacional; Acompanhar as oscilações de preço no mercado financeiro, planejando assertivamente as compras futuras, adotando medidas que diminuam o impacto para empresa; Conduzir projetos pontuais e estratégicos até sua implementação, propor e implementar melhorias para o negócio, como: redução de custos, redução de lead-time, melhoria de processos; Acompanhar e garantir o cumprimento dos Indicadores da área, como: Saving, Prazo de Pagamento, Índice de Pontualidade, Gestão de Contratos, Projetos, entre outros; Reportar à Gerência os potenciais de compras para serem migradas para compras normais, propondo soluções como: desenvolvimento de novos fornecedores locais, inclusão de contratos ou melhoria de processos e procedimentos; Liderar reuniões multifuncionais de forma integrada com outras áreas buscando sempre otimização de processos, redução de custo, melhoria da qualidade e nível de serviço; Acompanhar o orçado X realizado da área, reportando ao gestor os desvios das contas, quando necessário; Desenvolvimento de novos fornecedores nacionais/internacionais.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado