Vaga de parceiro

Especialista em Cobrança e Projetos - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas , oferecendo soluções financeiras inteligentes.
  • Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
  • Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer .
  • Somos um time que sonha no plural , oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de 6.
  • 000 colaboradores e suas famílias.
  • Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
  • Bora realizar seus sonhos com a gente! Juntos com você, em infinitas possibilidades.
  • #VemPraCima #VemPraCielo Main responsibilitiesTem lugar para você nesse propósito: Gerenciar a régua de cobrança de clientes inadimplentes com foco em incremento de recuperação; Implementar estratégias personalizadas baseado nos perfis de clientes para maximizar os resultados; Realizar análises complexas e desenvolver relatórios de acompanhamento de performance da operação; Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, baseado em dados quantitativos e qualitativos; Garantir a implementação da estratégia de cobrança nas ferramentas e canais de atendimento da companhia; Colaborar com outras áreas para garantir a eficiência das operações e a implementação de ações; Supervisionar e orientar a equipe de cobrança do call-center, garantindo o alcance das metas estabelecidas; Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, assegurando que as políticas e procedimentos sejam seguidos.
  • Requirements and skillsO que o #TimeCielo espera de você? Formação acadêmica em Administração, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas; Experiência anterior em gestão de call-center de cobrança; Conhecimento em análise de grande volume de dados (SQL, AWS e afins); Alta capacidade analítica para realização de análises e criação de dashboards; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Orientação para resultados e foco em metas; Capacidade de lidar com prazos determinados e gerenciamento múltiplas tarefas.
  • Additional informationPor que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Modelo Híbrido; Auxílio Trabalho Remoto; Seguro de Vida; Seguro residencial e automóvel; Assistência funeral familiar; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc); Campanha de Vacinação; Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa; Wellhub; Fretado/vale-transporte ou estacionamento; Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche; Dress Code Flexível; Horário Flexível; Sexta-curta; Almoço estendido (1h30).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado