Vaga de parceiro

Especialista em call center - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ); Domínio do Excel avançado; Criação e acompanhar indicadores de performance (KPIs); Experiência em otimização de processos e melhoria contínua; Experiência com jornada digital; Habilidade para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras; Experiência com ferramentas de CRM e automação (Salesforce) será considerado um diferencial.
  • Buscamos um profissional proativo e analítico para liderar e otimizar nosso canal digital, atualmente operado por um Call center.
  • Sua missão será elevar a qualidade da interação entre corretores e operadores, impulsionando os resultados de vendas novas, renovações e cotações.
  • Responsabilidades: Acompanhar e analisar a performance do call center, identificando oportunidades de melhoria; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a qualidade dos contatos e a experiência do cliente; Criar e acompanhar indicadores de performance (KPIs) para medir o sucesso das ações; Colaborar com a equipe de vendas para desenvolver novas iniciativas e aumentar o volume de cotações; Garantir a aderência aos processos e às melhores práticas do mercado.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado