Vaga de parceiro

Especialista DevOps Bilingue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Sobre o Cargo O que esperamos que você realize: Para a vaga que estamos buscando, é necessário ter um bom domínio de inglês, no mínimo avançado para conversação.
  • Você vai precisar se comunicar muito bem, já que vai trabalhar com diferentes equipes em empresas de negócios e técnicas.
  • Além disso, é importante ter experiência como desenvolvedor, especialmente na resolução de problemas e na identificação das causas principais dos mesmos.
  • Isso significa que você já trabalhou em projetos onde teve que lidar com código.
  • Suas principais responsabilidades serão ajudar os usuários a resolver problemas de forma rápida, criar documentação simples para os aplicativos e processos, e criar instruções para solução de problemas mais rapidamente.
  • Você também vai precisar saber identificar e corrigir problemas no código, garantindo que tudo esteja funcionando antes do início do dia de trabalho.
  • Além disso, é importante ter experiência com SQL, Linux/Unix e Java, além de ser capaz de ler e depurar código em Java, C++ ou Python.
  • Você também precisa estar disponível para trabalhar das 13h às 22h, incluindo um sábado por mês, e estar aberto para trabalhar presencialmente em São Paulo.
  • Outras habilidades essenciais incluem boa comunicação, experiência em gerenciamento de mudanças e liberação de software, capacidade de multitarefa e experiência anterior em suporte técnico.
  • Responsabilidades Ajudar os usuários a resolver problemas de forma rápida Criar documentação simples para os aplicativos e processos Criar instruções para solução de problemas mais rapidamente Garantir que tudo esteja funcionando antes do início do dia de trabalho Ter disponibilidade para trabalhar em horários específicos, incluindo um sábado por mês Estar aberto para trabalhar presencialmente em São Paulo Ter boa comunicação Experiência em gerenciamento de mudanças e liberação de software Capacidade de multitarefa Experiência anterior em suporte técnico Qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Oportunidades para profissionais Nivel JR e SR / Especialista Suporte e escalonamento de sistemas e aplicativos para operações de ciclo de vida de entrega de software e produtos Wavefront Trabalhe ativamente com equipes de tecnologia para analisar e resolver problemas relacionados à compilação de código, builds e artefatos, pipelines e distribuição de software Auxiliar no gerenciamento de configuração para oferecer suporte a fluxos de trabalho CICD Identifique defeitos, discrepâncias e tendências por meio de solução de problemas Compreender as dependências regionais e orientar os requisitos técnicos regionais Fornecer suporte ao ciclo de vida de aplicativos críticos da GS voltados para a Internet, com foco contínuo na melhoria e medição de desempenho Cumprir as obrigações regulatórias.
  • Auditorias Internas e Externas, (re)certificação de gestão de privilégios Gerenciamento de incidentes e relatórios de interrupções de produção, análise de causa raiz e acompanhamento Construir e manter relacionamentos com diversas organizações empresariais e de tecnologia GS Contribuir para a compreensão técnica e promoção de padrões, soluções e ferramentas novas e existentes Gestão de mudanças locais e representação de gestão de incidentes para produtos de infraestrutura crítica Interface direta com a base de clientes locais, executando seus requisitos dentro de uma estrutura global Habilidades Requeridas Experiência profissional em plataformas de sistema LINUX Boas habilidades de script/desenvolvimento em Linux - Perl, Bash, JAVA, Python (qualquer) Bons conhecimentos em tecnologias como Autosys/Sistemas de agendamento de tarefas como CRON, NIS, Apache, Tomcat, qualquer RDBMS como DB/MS-SQL/Oracle/Sybase, Public/Private Cloud Bons conhecimentos de SDLC, CVS, SVN, GIT, Maven, GITLAB, Docker e Jenkins Conhecimento de dependências Devops revisão de código, builds, repositórios, pacotes, distribuição Conhecimento de gerenciamento de configuração - chef, puppet, ansible e linguagens relacionadas Fortes capacidades analíticas e de solução de problemas A experiência ITIL e ITSM é uma vantagem Excelentes habilidades interpessoais e comunicação (verbal e escrita) Deve estar disposto a trabalhar em turnos rotativos Capacidade de realizar múltiplas tarefas em ambientes de alto ritmo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado