Vaga de parceiro

Especialista de vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A klavi utiliza tecnologia própria e de ponta para viabilizar a coleta de dados, além de automatizar todo o processamento desses dados para transformá-los em valor de negócio.
  • Esta posição é para liderar a área de Soluções da Klavi, com foco principal no relacionamento com os clientes.
  • O objetivo será compreender profundamente suas necessidades e desafios, desenhar as soluções mais adequadas com base em riscos de crédito e outros tipos de dados oriundos de Open Finance, e garantir sua entrega de forma eficiente.
  • Cultura da klavi Busca constante pela excelência: Somos automotivados, nunca satisfeitos e sempre buscando melhorias.
  • Cada pessoa deve ser um especialista na empresa e em seu segmento.
  • Nós elevamos continuamente o nível para fornecer produtos, serviços e processos de alta qualidade.
  • Inovar para revolucionar: Encorajamos as pessoas a serem curiosas e a desafiarem o status quo.
  • Ouvimos sempre novas ideias e estamos abertos a perguntas.
  • Não temos medo de mudanças.
  • Construção e valorização coletiva: Colabore com seus colegas e celebrem juntos as vitórias.
  • Sejam transparentes, respeitosos e confiem uns nos outros.
  • Nós não reclamamos, mas encontramos soluções juntos.
  • Foco no sucesso do cliente: Nosso sucesso está enraizado no sucesso dos nossos clientes.
  • Sempre nos esforçamos para superar suas expectativas.
  • Buscamos fornecer as melhores soluções e valores a longo prazo.
  • Principais responsabilidades: Gestão de funil de vendas: acompanhar e gerenciar pipeline de vendas, incluindo atualizações para a liderança e geração de reports.
  • Apresentação de produtos para clientes: participar e liderar apresentações de produtos e serviços da empresa.
  • Relacionamento com clientes: criar e manter relacionamento com novos clientes, incluindo visitas pessoais, almoços e eventos.
  • Negociação de preços e gestão de contratos: gerenciar toda documentação de negociação com seus clientes como tabelas de preços e acordos comerciais.
  • Acompanhar equipe de vendas e produtos em clientes: trabalhar em equipe com diferentes áreas da empresa para trazer o máximo de valor para o cliente.
  • Aumentar rentabilidade e gerenciar P&L de cada cliente junto com o time de finanças: otimizar oferta de produtos para melhorar as margens por cliente.
  • Requisitos necessários: Mais de 1 ano de experiência em vendas, customer success ou gestão de produtos.
  • Habilidade excepcional em redação, incluindo o uso de textos e gráficos para comunicar soluções de forma clara e criação de documentos de planejamento.
  • Excelência em apresentações públicas.
  • Competência em colaboração com equipes multidisciplinares, comunicação eficiente e coordenação geral.
  • Inglês Avançado ou Fluente.
  • Etapas: Etapa 1: Avaliação do currículo.
  • Capriche as atividades que você já executou; Etapa 2: Primeira Conversa com RH sobre a vaga; Etapa 3: Case Técnico e teste de DISC; Etapa 4: Entrevista com o Gestor; Etapa 5: Check de referência; Etapa 6: Contratação.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado