Vaga de parceiro

Especialista de Transportes - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
  • Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .
  • Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, captura de transações e diversos outros nichos e segmentos.
  • Estamos em busca de um profissional Especialista de Transportes .
  • Principais responsabilidades Monitorar o processo de averbação para garantir que todas as cargas estejam devidamente averbadas e cobertas pelo seguro.
  • Monitorar capacitação regional e planos de resposta/prontidão para garantir que a capacidade suficiente esteja disponível e escalar a tempo para evitar problemas operacionais.
  • Análise de fretes, auditoria de faturas, controle orçamentário e identificação de oportunidades de redução de despesas logísticas, conferindo faturas enviadas pelas transportadoras para garantir que os valores cobrados correspondam aos serviços prestados e aos preços negociados.
  • Análise de malha logística: avaliação de fluxos, simulações de cenários, definição de modais estratégicos e otimização de rotas.
  • Solicitar propostas e cotações de diferentes fornecedores para realizar uma comparação detalhada de preços e condições de serviços, pesquisando continuamente o mercado, objetivando o desenvolvimento de novos fornecedores de transportes e equipamentos, proporcionando redução de custos e atendimento dos padrões requeridos pela Empresa.
  • Analisar os pedidos e realizar sua respectiva liberação, direcionando a supervisão dos condutores para a realização da entrega no prazo estabelecido, atuando com autonomia.
  • Identificar situações que justificam o envio de abatimentos, como atrasos nas entregas, avarias nas mercadorias ou falhas no serviço com base nas políticas da empresa e nos acordos contratuais com os clientes.
  • Efetuar estatísticas de produtividade do setor de transporte, visando demonstrar a performance da área e possíveis desvios para devida correção, além de acompanhar os resultados para subsidiar decisões da área baseadas na análise dos dados para otimizar os custos operacionais.
  • Realizar revisões periódicas da malha logística para garantir que ela continue a atender às necessidades da empresa de maneira eficiente e econômica.
  • Avaliar a performance de serviços prestados, quanto ao cumprimento de prazos, qualidade dos serviços, ocorrências, custos, mediante análise de dados.
  • Requisitos e habilidades Qualificação: Recomendável graduação em Administração de Empresas com ênfase em Logística, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
  • Experiência: Recomendável 6 anos na área.
  • Conhecimentos específicos: Conhecimento aprofundado em análise de custos, otimizações financeiras e técnicas de negociação.
  • Saber de metodologias ágeis, geração e acompanhamento de KPIs.
  • Conhecimento de metodologia de Gestão de Projetos.
  • Experiência em projetos de reestruturação de malhas logísticas, definição de modais ideais.
  • Conhecimentos em ferramentas de roteirização, gestão de seguros de transportes e gestão de frotas.
  • Sistema/Software: sistema automatizado de processos, plataforma de gestão de pagamentos online, TMS (Transport Management System) e ERP.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de BI e Excel.
  • Complementares e habilidades: Conhecimentos: Pacote Office e Power BI nível avançado.
  • Habilidades: Perfil analítico e orientado para resultados, adaptabilidade às mudanças, visão global e estratégica, organização, capacidade de planejamento, dinamismo, proatividade, familiaridade com novas tecnologias, raciocínio lógico, boa comunicação, trabalho em equipe e busca constante de aprendizado.
  • Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores.
  • Informações adicionais Na Mobyan, somos movidos pela simplicidade, resultados sustentáveis e ética.
  • Valorizamos o protagonismo e a diversidade em todas as suas formas, acreditando que é nas diferenças que encontramos força para transformar o mundo.
  • A excelência é nossa marca registrada.
  • Somos eternos aprendizes, abertos a novas oportunidades e evoluções constantes em um ambiente informal, ágil e em transformação.
  • Acreditamos que diversidade e inclusão são chaves para nosso sucesso.
  • Nosso espaço de trabalho é acolhedor para todos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual.
  • Respeitamos e valorizamos as diferenças, refletidas em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG.
  • Se você é inovador, voltado ao cliente e colaborativo, convidamos você a fazer parte dessa transformação.
  • Venha para o time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar nosso crescimento.
  • Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades.
  • Seguimos uma política rigorosa para garantir o tratamento transparente e legal das informações, respeitando a LGPD.
  • Valorizamos a privacidade e a confiança de todos que interagem conosco, incluindo candidatos.
  • Junte-se a nós, participe do movimento #mober e embarque nesta jornada empolgante! O que você pode esperar de nós? Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica para você e seus dependentes.
  • Seguro de vida.
  • Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz.
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Programas de carreira, treinamentos, day off no aniversário, convênios com Gympass (Wellhub) e SESC, vale-refeição e vale-transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado