Vaga de parceiro

Especialista De Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Foco na visão estratégica da jornada do cliente, desenvolvendo estratégias de marketing e planos de comunicação considerando visão 360 de canaisEstratégia Local para plano de segmentação VM e planograma, com foco na experiência do consumidorClusterização de lojas.
  • viés VM e planograma.
  • Mapear e entender a árvore de decisão de compra do cliente, pontos quentes-oportunidade para implementar exposição de produtoIncrementar as alavancas defluxo Canal LojaConstruir os planos de ativação da categoria.
  • trade categoria -briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, controle dos indicadores, alinhamento com time comercialLiderar projetos, calendário, Go to MKT, KPIs pós lançamento, alinhamento força de vendasIdentificar oportunidades de Merchandising capazes de fomentar a visibilidade de produto e facilitar a conversãoDefinir, implantar e acompanhar o Guia de Visual Merchandising Excel avançadoPower Point IntermediárioOffice intermediárioDesejável Experiência em Varejo, Gestão Comercial, Trade e Marketing e VMGraduação em cursos de comunicação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado