Vaga de parceiro

Especialista De Trade Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um Especialista de Trade Marketing que será responsável por desenvolver e implementar estratégias que conectem as iniciativas de marketing aos objetivos de vendas, assegurando a execução eficaz no ponto de venda (PDV) de produtos alimentícios.
  • Este profissional colabora estreitamente com as equipes de vendas, marketing e parceiros comerciais para maximizar o desempenho das marcas e produtos em múltiplos canais de distribuição.
  • **Principais Responsabilidades**:- **Planejamento Estratégico**:- Desenvolver e implementar o plano anual de Trade Marketing alinhado com os objetivos de marketing e vendas.
  • - Identificar oportunidades específicas do mercado alimentício e propor iniciativas para aumentar a visibilidade e competitividade dos produtos.
  • - **Gestão de Campanhas e Ações no PDV**:- Criar, executar e monitorar campanhas promocionais e ações de merchandising nos PDVs alimentícios.
  • - Garantir a padronização e excelência na exposição dos produtos e materiais promocionais nos PDVs.
  • - **Análise de Desempenho**:- Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) das ações de Trade Marketing específicas para o setor alimentício.
  • - Analisar dados de mercado, sell-in, sell-out e ROI das campanhas para ajustes e melhorias contínuas.
  • - **Interface e Colaboração**:- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar estratégias e metas de execução no varejo alimentício.
  • - Manter relacionamento próximo com clientes, distribuidores e parceiros para entender as necessidades específicas do mercado de alimentos.
  • - **Gestão de Recursos**:- Controlar o orçamento destinado a ações de Trade Marketing e garantir o uso eficiente dos recursos para o setor alimentício.
  • - Supervisionar equipes internas e/ou terceiros responsáveis pela execução no PDV.
  • **Requisitos**:- Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
  • - Experiência prévia em Trade Marketing ou áreas relacionadas (mínimo de 3-5 anos), preferencialmente no setor alimentício.
  • - Conhecimento sólido de canais de distribuição e dinâmicas de varejo alimentício.
  • - Habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
  • - Excelentes habilidades de comunicação, negociação e liderança.
  • **Contratação**:- PJ+ Comissão + VR+ Ferias remuneradas.
  • - Modelo de Trabalho: Presencial- Local: Consolação/SP

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado