Vaga de parceiro

Especialista de TI - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E DESAFIOSResponsável pelo suporte prático aos usuários finais para incidentes que não podem ser resolvidos remotamente.
  • Responsável pelas configurações, instalações e inspeções no local de produtos e serviços, por exemplo, hardware para novos funcionários.
  • Responsável pela assistência técnica, como a solução de problemas em softwares e hardwares com defeito, além de realizar instalações no local para escritórios, armazéns e salas de conferências.
  • Documentar e comunicar as tarefas em andamento, o progresso e áreas para melhorias.
  • Apoiar necessidades específicas de infraestrutura, incluindo verificações físicas, trabalho e manutenção, por exemplo, ISP, telefone.
  • Trabalhar de forma independente com parceiros de serviço nas atividades de LCM (Life Cycle Management).
  • Solicitar e coordenar serviços profissionais (Serviços Técnicos de Campo), quando necessário, por exemplo, lojas.
  • Gerenciar faturas e acompanhar.
  • Gerenciar o estoque de hardware.
  • Perfil desejávelCOMPETÊNCIAS ESSENCIAIS Inglês Intermediário/ Avançado Formação relacionada ao Suporte Técnico ou experiência equivalente de 2 anos.
  • Experiência nas seguintes áreas: Tecnologias comuns de escritório, loja e armazém, por exemplo, impressoras, laptops, smartphones e LAN.
  • Diagnóstico e suporte de hardware e software.
  • Compreensão dos serviços de infraestrutura de TI, componentes e arquitetura.
  • Compreensão básica do ITIL.
  • O que está sendo ofertado Contratação CLT e benefícios Atuação híbrida (Local próximo ao Shopping Morumbi) #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado