Vaga de parceiro

Especialista De Tecnologia Contact Center - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Confira essa nova oportunidade que trouxemos para você hoje**:Especialista de Tecnologia Contact Center****Sobre o nosso cliente**: Líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país.
  • Está presente em mais de 4.
  • 200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população**Responsabilidades e atribuições**- Liderança; - Projeto de automação eprojeto de migração da plataforma de Contact Center, bem dinâmico e muitas novidades; - A pessoa precisa entender a demanda do cliente para entregar o melhor resultado e conhecer qual seria a melhor forma de trabalho; - Voltado ao callcenter,cuidam das URAs, ambiente de infraestrutura e projetos que envolvam autoatendimento; - Possui times de Desenvolvedores Java; - Projeto de automação para a área interna de TI usando Cloud e microsserviços em páginas em Java e Inteligência Artificial; **Requisitos e qualificações**- Formação acadêmica: Engenharia ou Ciências da Computação; - Experiência prévia de 10 anos; - Ambientes Cloud (AWS /Azure); - Ambientes DevSecOps;- Desenvolvimento de testes unitários / JUnit; - Bancos de Dados Oracleou SQL Server; - Java 8 ou Superior;- Spring MVC / Boot, JPA / Hibernate; - Maven;- Desenvolvimento de API´s e Microsserviços; - Desenvolvimento de Front-End usando JSP / PrimeFaces; - Visão integrada de processos / sistemas; - Vivência e pensamento orientado para metodologias de entregas ágeis; - Governança de Ambientes de missão crítica; - Habilidades Desejáveis: Iniciativa, dinamismo, perfil autodidata para questões novas, trabalho em equipe; - Idiomas: Saber inglês para conversação, se comunicar e entender de forma básica; **Informações adicionais** Contrato de trabalho**:CLT**Modelo de atuação**:Presencial**Benefícios**:- Vale-Transporte; - Assistência Médica;- Assistência Odontológica; - Seguro de vida;- PLR; - Vale-Refeição;- Auxílio creche (apenas para mulheres); - Auxílio dependente comdeficiência; - Previdência Privada;- Convênio com farmácia; - Desconto em produtos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado