Vaga de parceiro

Especialista De Qualidade - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Todos esses procedimentos tem o objetivo de apoiar as estruturas internas de operações, afim de garantir a entrega de resultados e metas estipuladas no planejamento estratégico da área e garantir sobretudo a qualidade de atendimento e suporte ao cliente.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Monitorar KPIs e demais métricas de qualidade- Acompanhar indicadores das demandas de operacionais, gerando relatórios diários, semanais e mensais com análises afim de contribuir no diagnóstico de padrões e identificação de possíveis anomalias nos processos.
  • - Garantir aplicação de métodos realizando auditorias de processos e atendimento, identificando não conformidades e/ou aspectos positivos para aplicar feedbacks aos colaboradores e/ou gestores das áreas.
  • - Implementar as diretrizes Corporativas do Programa de Qualidade e experiência do cliente, e quando necessário aplicar treinamentos pertinentes a essas diretrizes com instruções de processos aos colaboradores- Realizar contato com clientes que interagirem com sugestões/reclamações nas pesquisas de satisfação de todos os canais da empresa, afim de triar o motivo da interação, reportar ao gestor da área responsável, realizando o acompanhando até o final de solicitação, visando reduzir as ocorrências e garantir a satisfação contínua do cliente**Requisitos e qualificações**- Superior completo em Gestão de Qualidade, Administração e áreas afins- Experiência de no mínimo 05 anos com processos de qualidade de atendimento- Experiência com rotinas de atendimento/suporte ao cliente- Conhecimento dos produtos Omnibees e seguimento hoteleiro serão diferenciais- Pacote Office Intermediário (foco em Excel, Word e Power Point)- Conhecimentos de Power BI, Microsoft Visio e CRM - SalesForce serão diferenciais- Experiência em Controle de SLAs operacionais- Experiência com monitoria de atendimento / auditoria de processos / Perfil Analítico**Informações adicionais**- Ser dinâmico, organizado e capaz de atender demandas emergenciais.
  • Benefícios Gerais:- VR de R$30,00 ao dia; - VT sem desconto em folha; - Plano de Saúde Notredame Intermédica (Desconto de 50% em folha)- Plano Odontológico SulAmérica; - Auxílio Creche;- Seguro de vida; - Parceria educacional: FIAP, Impacta e Abraço Cultural; O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
  • Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.
  • **A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.
  • 000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
  • Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
  • A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!****Missão**Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
  • **Visão**Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
  • ******Valores**Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprometimento em gerar valor e satisfação para nossos clientes.
  • **Qual o segredo de nosso sucesso**?**Somos um time composto por mais de 400 profissionais.
  • **Contamos com especialistas em tecnologia, hotelaria, design, marketing e vendas que desenvolvem soluções completas e inovadoras para o turismo**.
  • Estamos em constante evolução e em treinamento contínuo para entregar excelentes resultados e transformar o

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado