Vaga de parceiro

Especialista de Projetos - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo é integrar tecnologia e operações para fortalecer a competitividade e a sustentabilidade da empresa.
  • Além de liderar projetos estratégicos, o profissional terá um papel central na disseminação da cultura de gestão de projetos, impulsionando a adoção das melhores práticas e estimulando a inovação em todas as áreas envolvidas.
  • Responsabilidades:Liderar e gerenciar projetos internos que abrangem transformação digital e melhoria de processos industriais.
  • Planejar, executar, monitorar e encerrar projetos, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamento.
  • Desenvolver planos de mitigação de riscos e assegurar a resolução de obstáculos durante a execução.
  • Engajar stakeholders internos e promover uma comunicação eficaz entre as equipes envolvidas.
  • Elaborar relatórios e apresentações executivas para acompanhar a evolução dos projetos.
  • Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e assegurar o alinhamento das iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa.
  • Promover a adoção de novas tecnologias e práticas de gestão de processos eficientes.
  • Realizar workshops, webinars e treinamentos de metodologia de projetos.
  • Gerenciar custo dos projetos e aderência com o planejamento orçamentário.
  • Requisitos:Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • Experiência: Vivência em ambientes industriais e na gestão de projetos variados, com foco em transformação digital e melhoria contínua.
  • Competências Comportamentais: - Alta capacidade analítica e foco em resolução de problemas.
  • - Habilidades interpessoais para liderar equipes e promover colaboração.
  • - Excelente comunicação escrita e verbal para interação com stakeholders de diferentes níveis.
  • Disponibilidade: Flexibilidade para viagens conforme a demanda dos projetos.
  • Diferenciais: Certificações como PMP, Scrum Master ou Lean Six Sigma.
  • Competências Técnicas:Conhecimento em metodologias de gestão de projetos, como: PMBOK, Scrum e Lean.
  • Habilidade em realizar análises de viabilidade financeira, econômica e técnica de projetos, considerando custos, riscos e benefícios.
  • Familiaridade com frameworks de priorização, como Matriz GUT, MoSCoW ou Weighted Scoring.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (ex.
  • : Microsoft Project, Trello, Notion).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado