Vaga de parceiro

Especialista de produtos ti - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em plataformas de gestão logística e ERP e/ou experiência com produtos e jornadas omnichannel em e-commerce são fundamentais; Conhecimento intermediário em SQL e Excel; Capacidade de dialogar com times de tecnologia e fornecedores sobre integrações, APIs e arquitetura; Capacidade em gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, organizando demandas, definindo prioridades e liderando iniciativas com visão de negócio; Excelente comunicação interpessoal, com habilidade para simplificar temas complexos e engajar diferentes perfis de stakeholders.
  • Os desafios da função são: Priorizar demandas técnicas e estratégicas, construindo roadmaps alinhados aos objetivos da companhia e às necessidades do cliente; Liderar a frente de jornadas relacionada à omnicanalidade, garantindo uma jornada fluída entre os canais físico e digital, com foco em eficiência e experiência do cliente; Navegar pelas complexidades dos sistemas que suportam uma operação omni, como ERPs (ex.
  • Millennium, SAP), DOM (ex: Manhattan Active Omni), e integrações com parceiros logísticos (ex: Intelipost e Correios), traduzindo desafios técnicos em oportunidades de negócio, atuando como ponte entre tecnologia, operação e áreas de negócio; Conduzir análises para diagnosticar problemas e identificar oportunidades de melhoria nas jornadas omnichannel (ex: retirada em loja, troca multicanal, ship from store); Colaborar com stakeholders internos e externos para garantir entregas com alto valor agregado, envolvendo áreas como Engenharia, Operações, Logística, Atendimento, etc; Monitorar e evoluir KPIs relacionados à eficiência operacional, satisfação do cliente e performance da jornada omni; Promover uma visão sistêmica do ecossistema de produto, facilitando discussões técnicas e decisões orientadas a dados; Apoiar os times de atendimento para que tenham os contextos completos e ações acionáveis nas jornadas de pós compra ligadas a rastreamento de pedidos (tracking), abertura e tratativas para devolução de pedidos (logística reversa).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado