Vaga de parceiro

Especialista De Paid Media - Pinheiros / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Inglês avançado para reuniões de alinhamento com a França; - Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão; - Sólida experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok serão diferenciais; - Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga.
  • - Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão; - Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências; - Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
  • Desejável:- Certificações em veículos de Mídia Digital Paga.
  • Comportamental:- Profissional precisa ter um perfil proativo, ser questionador para definir e melhorar os processos já existentes; - Buscamos um perfil dinâmico, comunicativo e ágil; - Essa pessoa precisa seatualizar e querer crescer, a empresa oferece crescimento horizontal.
  • **DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:- Definir os canais digitais pagos adequados; - Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na França, é imprescindível o inglês; - Desenvolver táticas decompra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.
  • ), com foco na otimização do ROAS; - Elaborar e implementartestes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho; - Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de Mídia Digital Paga.
  • - Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da Mídia Digital Paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com Analytics etc.
  • ; - Documentar processos efluxos de dados relacionados à Mídia Digital Paga; - Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar Mídia Digital Paga em jornadas automatizadas e com o líder SEO para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa; - Gerenciar as agências relacionadas às atividades de Mídia Digital Paga; - Monitorar regularmenteos KPIs, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios; - Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias.
  • Tipo de vaga: Tempo integral**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Experiência de 3 a 5 anos em gestão de Mídia Digital Paga ?- Experiência em canais pagos como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, Bing, mídia programática, Criteo, TikTok ?- Experiência em gestão de agências de marketing com foco em Mídia Digital Paga ?- Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão ?- Tem certificações em veículos de Mídia Digital Paga ?Idioma:- Inglês (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado