Vaga de parceiro

Especialista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência profissional com gestão e planejamento da marca (Branding), Desenvolvimento do Plano estratégico do Marketing e de comunicação, eventos, ações, campanhas promocionais e de incentivo.
  • Gerir e acompanhar o budget da área, das ações promocionais e mídias sociais.
  • Desejável conhecimento no idioma Inglês avançado ou fluente; Desejável conhecimento no idioma Espanhol intermediário.
  • Desejável experiência profissional com rotinas de: criação, elaboração de campanhas, organização e participação em eventos, criação e acompanhamento de ações de marketing promocional e controle das ações e atividades.
  • Desenvolver e coordenar atividades de campanhas de vendas, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando o crescimento de vendas e atingimento de metas com clientes locais e de exportação, sugerindo campanhas de incentivo; Oferecer suporte aos times de Vendas, Categoria, expansão, RH, Lojas e coordenar as divulgações da área e o calendário das ações.
  • ; Orientar a elaboração de materiais promocionais; Colaborar com a definição de planos estratégicos específicos para estas áreas; Interface com principais clientes internos em busca de oportunidades para aumentar fluxo de lojas, vendas seja nos canais de distribuição, ou varejo por meio de campanhas de marketing; Colaborar com a elaboração do plano estratégico da área e controle de despesas; Revisar o budget de despesas e serviços da área; Liderar/orientar atividades analistas, assistentes, estagiários e aprendiz da área; Interface com fornecedores de serviços que colaborem com o planejamento das ações da área, visando sempre trazer inovação, qualidade e preço para as ações.
  • Garantir que o calendário das ações promocionais sejam realizadas de acordo com as datas especificadas coordenando junto aos analistas, jovens aprendizes e fornecedores; Garantir que o time de jovens aprendizes estão salvando todas as comprovações das ações de marketing;  Garantir que o calendário de exposição de marketing está sendo realizados pelas lojas de varejo e garantir assim como as comprovações; Desenvolver a estratégia promocional onde as marcas podem ser expostas para aumentar a nossa visibilidade no mercado e, como consequência o desejo pelas marcas e pelos produtos da empresa nos canais tradicionais de vendas offline (Lojas do varejo)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado